Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

PLANTE PARA O FUTURO


Existe um ditado árabe que diz: “Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras!” Isso porque, antigamente, as tamareiras levavam de 80 a 100 anos para produzir os primeiros frutos. Atualmente, com as técnicas de produção modernas, esse tempo é bastante reduzido, porém o ditado é antigo e sábio.

Conta-se que certa vez um senhor de idade avançada plantava tâmaras no deserto quando um jovem o abordou perguntando: “Mas por que o senhor perde tempo plantando o que não vai colher?”. O senhor virou a cabeça e, calmamente, respondeu: “Se todos pensassem como você, ninguém colheria tâmaras”. Ou seja, não importa se você vai colher, o que importa é o que você vai deixar…

A atitude de semear é uma bênção. É tão maravilhoso quando aprendemos o quanto é importante semear para colher os frutos plantados. Somos responsáveis pelo tamanho da colheita e estabelecemos o tamanho dela quando semeamos.

Se você semeia muito, ultrapassando limites e fronteiras, certamente terá uma grande colheita. Algumas pessoas dizem que não precisam de prosperidade, mas a Palavra de Deus diz que Ele se compraz, se alegra na prosperidade dos seus servos.

Temos aprendido que a prosperidade é a ausência de necessidades. O que significa ter para suprir nossas necessidades e também as de outras pessoas. Você estabelece o tamanho da sua colheita quando semeia a sua semente.

Em 2 Coríntios, capítulo 9, versículo 6, diz: "E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará." Paulo fez um paralelo entre plantar sementes e investir no ministério.

Se semearmos a Palavra de Deus por todo o Brasil, ceifaremos em todo o país, mas se semearmos somente no nosso Estado, poderemos colher somente os frutos no nosso Estado. O ato de semear determina o tamanho da colheita. 

Queremos uma colheita maior ou menor? Maior. Nossa vida pertence a Deus e tudo que temos, tudo que somos vem do Senhor. Por isso, devemos fazer duas perguntas. Quando estiver faltando dinheiro, é importante perguntarmos por que está faltando. Mas também quando estiver vindo dinheiro, devemos perguntar por quê? Porque Deus deseja investir em você.

O Senhor quer fazer de você uma pessoa próspera para que invista no reino de Deus. A lei que Deus estabeleceu sobre a colheita é esta: Se você plantar, colherá. Então, querido, é importante que você plante, semeie a sua semente, com a convicção de que a colheita virá, se não for para você, para os seus, será para o próximo mas virá.

Colhemos aquilo que plantamos. Se você plantar laranja, vai colher laranja, se plantar maçã vai colher maçã, mas se você não plantar nada, irá colher nada. 

C
ultive, construa e plante ações na vida e no reino de Deus, que não sejam apenas para você, mas que possam servir para todos e para o futuro.

Extraido de Estudos bíblicos

                                                          Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário