Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 4 de julho de 2021

ONDE ESTÁ MINHA FILHA?

                            

Sou Mãe Unida em Oração Internacional. Meus filhos estão na Rede Mundial de Oração.....

Espero que meu testemunho sirva de alerta para muitas mães...

"Era um dia muito lindo. Meus filhos estavam na escola. Eu preparava o almoço para quando eles chegassem.


Estava tranquila... Ou melhor, pensava, que estava tudo bem.


Quando meus filhos chegaram em casa, perguntei: "- onde está Priscila?


Eles disseram que ela já tinha vindo para casa. A escola é bem perto de casa. Meus filhos vão e voltam caminhando juntos...(Eles tem 9 , 11 e 13 anos)


Fique muito apreensiva e fui para a escola. Lá me disseram que meu esposo tinha ido buscá-la... (Priscila tem 11 anos)


Telefonei para meu marido. Ele me disse que não tinha ido buscar minha filha. Entrei em desespero. Procurei a direção da escola, que não sabia me informar.


"- Meu Deus, onde está minha filha?


Cerca de 1 horas, mais tarde, já com a polícia acionada, meu cunhado, telefona dizendo que tinha encontrado minha filha na praça de alimentação do Shopping. Eu fiquei sem saber o que dizer e fui ao encontro dele, já com meu marido.


Não conseguia nem andar direito. Quando chegamos lá, perguntei ao meu cunhado o que tinha acontecido. Ele nos disse que tinha ido ao shopping para almoçar com um cliente quando viu minha filha conversando com um desconhecido. Ele disse que se aproximou, e pediu a Priscila que apresentasse o amigo...


Priscila disse que tinha marcando um encontro com ele pela internet, ali no shopping e que eram amigos virtuais cerca de 4 meses... O homem quis fugir, mas, meu cunhado é muito forte....


Bem....Meu cunhado segurou o homem, os guardas do shopping vieram, a polícia foi chamada, enfim..."

"Agindo eu, quem impedirá! Aleluia!
Glórias ao nome do Senhor!
Minha filha fui salva pelo poder da oração!

Nardine Veiga Prado Moreira
(Mães Unidas em Oração Internacional, São Paulo, SP


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário