Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

QUANDO DEUS QUER, NADA IMPEDE!


"Pois esse é o propósito do Senhor dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?" (Isaías 14:27)

"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado." (Jó 42:2)

"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)

Nenhum plano, propósito e promessa de Deus se frustra. Ele pode fazer e realizar tudo que quiser, desejar e planejar em nossas vidas e na vida de nossos filhos.

Nada do que Deus planeja nos frustra ou se tem erros, pois, Deus nunca nos decepciona, mas sim sempre nos surpreende e abençoa, já que tudo que promete e planeja simplesmente se realiza perfeitamente e surpreendentemente.

Ninguém pode impedir que a vontade de Deus seja realizada, pois, Deus age aos poucos e/ou de repente e ninguém pode detê-lo ou fazê-lo parar ou desistir.

Ninguém é forte o suficiente para impedir o agir de Deus e a realização de todos os seus planos, propósitos, milagres e promessas para as nossas vidas e para nossos filhos!

Não há circunstâncias que não possam ser transformadas e nem incredulidade alheia que não pode ser quebrada.

Deus é poderoso para fazer o que quiser... Confie incondicionalmente no poder e no agir de Deus em sua vida. Ele não falha!


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário