Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

ORANDO POR SEUS FILHOS PEQUENOS



1. Sem oração é difícil que seu filho um dia aceite a Cristo como seu salvador pessoal em seus primeiros anos de vida (Mateus 19:14)

2. Ore para que seu filho aprenda a conhecer a Deus e tenha um profundo desejo de fazer a vontade de Deus para sua vida. (Salmo 119:27, 30,34,35)

3. Ore para que seu filho escute as histórias da Bíblia que serão a base para ele nas decisões de sua vida .( Eclesiastes 12:1; Salmo 71:17)

4. Ore para que seu filho desenvolva um sentido do bem e do mal, e que ele realmente aborreça o mal e se aferre ao que é bom. (Salmo 139:23-4)

5. Ore para que seu filho aumente a sabedoria (mental) em estatura (fisicamente) e em graça para com Deus (espiritualmente) e com os homens (socialmente). (Lucas 2:52) Essa oração está relacionada com o desenvolvimento de seu potencial.

6. Ore para que seu filho desenvolva um coração agradecido e uma atitude focada em Deus (Salmo 126:2-3, Romanos 8:31)

7. Ore para que Deus proteja seus filhos de Satanás e suas artimanhas em todas as áreas de sua vida. (João 17:55, Salmo 121)

8. Ore para que Deus destrua os inimigos em sua vida , sejam elas as debilidades, mentiras, o egoismo, etc. (Salmo 120:2, 140)

9. Ore para que Deus o faça exitoso no trabalho que Deus tem para ele. (Salmo 118:25, 139:9-10)

10. Ore para que ele(a) tenha um forte sentido de família, que saiba o que é amar e habitar em unidade. (Salmo 133, Colossenses 3:12-14)

11. Ore para que seu filho aprenda a respeitar a autoridade. (Romanos 13:1, Efésios 6:1-4).

12. Ore para que ele seja toda a vida um testemunho da grandeza e amor de Cristo. (Filipenses 2:15)

Cubra seu filhos com a oração!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário