Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ESCOLA ADOTADA EM SANTA CRUZ, RJ

Pastora na Igreja Cristo Vive, Maria de Fátima Queiroz de Oliveira, com seu esposo José Geraldo, o filho João Gabriel, do Ministério de Esporte e Carlos Henrique, do Ministério de Louvor estão na Rede Mundial de Oração, bem como todas as crianças do projeto Amor e Vida, que ela é responsável em Santa Cruz.
O projeto Amor e Vida, situado na Estrada de Sepetiba, 962, em Santa Cruz, Rio de Janeiro, Atualmente estão matriculadas 220 crianças, com 10 professores e 20 funcionários.

Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora! Você já orou pelo seu filho hoje?

Faça, agora, parte da Rede Mundial de Oração pelos Filhos e Escolas.
Estamos aguardando seu e-mail para enviarmos todas as informações necessárias.

contato@maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário