Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 15 de agosto de 2015

ONDULAÇÕES NA ÁGUA

"O conhecido escritor Roy Lessin disse: “Quando atiramos uma pedra em um lago, ela logo desaparece de vista, mas seu impacto provoca várias ondulações que se alastram através da água. Da mesma forma, o impacto de uma vida voltada para Cristo irá alcançar e
influenciar positivamente muitas outras pessoas”.

Beatriz Grigoni, uma mãe hispânica que participa de um de nossos grupos de oração em San Diego, provocou esse tipo de ondulação. Ela queria muito que seu povo no México aprendesse a orar por seus filhos e por suas escolas. Assim, o Senhor a impeliu a traduzir
nosso livreto para o espanhol. Graças ao seu trabalho, não só as mulheres mexicanas, mas também as que moram na Espanha, nos EUA, na América Central e na América do Sul estão se reunindo para orar por seus filhos em espanhol.

Uma outra ondulação foi feita por Connie Kennemer. Em janeiro de 1988, Connie liderou nosso primeiro retiro. Trinta e cinco mães se reuniram no centro de conferências Pine Valley, com o propósito de crescer na fé e receber treinamento, à espera de um reavivamento. O lugar era bastante aconchegante, com o fogo crepitando na lareira. Começamos então a orar, pedindo a Deus que todas as escolas de San Diego tivessem um grupo Moms in Prayer International .

Conforme orávamos, nossa fé foi crescendo e passamos a pedir para que surgissem grupos em toda a Califórnia. O Espírito Santo nos impeliu a orar com mais ousadia ainda, e assim começamos a pedir por todos os Estados da costa leste, e logo depois por todos os Estados. 

A seguir, nossa fé foi ainda mais longe, e pedimos a Deus para levantar grupos de oração em todas as escolas do mundo".

(Fern Nichols/ Livro: Todo filho precisa de uma mãe que ora)





Nenhum comentário:

Postar um comentário