Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 1 de agosto de 2015

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, RJ


A Escola Municipal Menino Jesus em São Pedro da Aldeia - RJ, foi adotada pelo grupo de Mães Unidas em Oração da irmã Gersina.
Já realizaram um dia alegre pela manhã e à tarde, contando histórias bíblicas, cantando, orando, brincando, servindo lanche, e dando lembrancinhas para 150 crianças.

Irmã Gersina - Líder de Mães Unidas em Oração
São Pedro da Aldeia, RJ

A influência da escola é muito grande na vida de nossos filhos (Educação infantil até a Universidade).

A sociedade que vivemos é um reflexo também da maneira como está funcionando a educação e as escolas em nosso país.
Elas têm sido usadas como a porta de entrada para as drogas, a violência e uma visão totalmente deturpada da sexualidade e de Deus.
Não podemos nos enganar, a Bíblia afirma: “De Deus não se zomba, pois aquilo que o homem semear isto também colherá.” (Gálatas.6:7)
Ore pela escola que você já adotou, ou, se ainda não o fez, adote, em oração a escola mais próxima da sua casa.

Ore também:

• Pelas escolas públicas no Brasil, por uma educação de qualidade. Ore para que as escolas não sejam usadas para divulgação de ideologias contrárias aos princípios bíblicos;
• Pelo crescimento e fortalecimento das escolas cristãs em todo Brasil;
• Pelas famílias brasileiras, para que não abram mão de seus filhos e assumam a educação de seus filhos;
• Pelos professores cristãos, para que se fortaleçam e se posicionem de uma maneira verdadeiramente cristã em suas salas de aulas;
• Pelo Ministério da Educação, para que Deus coloque neste lugar pessoas comprometidas com uma educação de qualidade e cristã.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário