Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 15 de agosto de 2015

O PODER DE ORAR PELOS FILHOS


"Você passou anos cuidando dos filhos e educando-os, às voltas com fraldas, escola, ensino bíblico, faculdade, trabalho... De repente você se dá conta de que o relógio do tempo deu uma volta completa, e elas, as "crianças", estão saindo de casa. Agora são "donas do próprio nariz".

Mas não pense que seu papel como mãe deixou de ser tão relevante para seus filhos. Ao contrário. É exatamente nesse momento que ser mãe adquire importância ainda maior.

Carreira, filhos, sobrevivência financeira e todas as principais questões da vida estão diante daquele que você cuidou com tanto carinho, durante tantos anos. E é agora que ele mais precisa de você, de suas constantes orações. O fato é que o trabalho de mãe não tem fim! Não importam a idade dos filhos, se vivem próximo ou longe de você".

(Stormie Omartian)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário