Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

NOVA EDIÇÃO DO LIVRO: TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA

Acaba de sair a nova edição do Livro: "Todo filho precisa de uma mãe que ora", revisada e atualizada. Podem comprar, mas assegure-se que é a edição: Janeiro de 2015 , com a logomarca de Mães Unidas em Oração, que representa Moms in Prayer International, no Brasil..

Deus seja louvado! Deus é bom em todo tempo.. Em todo tempo Deus é bom...

A venda é pela internet. Tem em vários sites, faça a pesquisa de preço. Não se esqueça que tem que ser a edição de 2015  (Editora: United Press - Hagnos)

"Não tínhamos a menor ideia de que aquele pequeno grupo de mães, liberando o poder de Deus através da oração, daria origem a um ministério de oração alcance mundial." (Fern Nichols)

Segue algumas informações sobre Moms In Prayer International/Mães Unidas em Oração no Brasil....

O Ministério "Moms In Prayer International", no Brasil "Mães Unidas em Oração" é um dos mistérios insoldáveis de Deus, por alguns motivos:

1. O Ministério Moms In Prayer International/Mães Unidas em Oração, no Brasil, foi criado por Fern Nichols, em 1984, no Canadá.

2. Não é um movimento, projeto ou reunião de mulheres.

3. Não faz parte de nenhuma instituição ou denominação.

4. É inter e supra denominacional.

5. Não pode estar vinculado a nenhum grupo político de qualquer natureza.

6. É um ministério internacional de oração! Uma missão! Um sacerdócio! Um compromisso com Deus da mãe de orar pelo seu filho biológico, adotante ou espiritual. Se o filho não estiver mais estudando, continua sendo filho, pois "Mãe cristã comprometida com Deus só deixa de orar pelo filho quando ela morre."(Jane Esther de Paula Rosa)

7. É Deus quem toca no coração da mãe para participar. Toda mãe preenche sua ficha de matrícula e compromisso colocando o nome de cada filho e suas respectivas escolas. Ela está assumindo perante Deus o compromisso de orar por pelos filhos cujos nomes ela colocou em sua ficha. Por isso que nem toda mãe faz parte do ministério. Os nomes vão para a Rede Mundial de Oração.

8. Em 30 anos estamos em 146 países. Em outubro de 2014 foi comemorado os 30 anos com uma grande celebração no Hotel Sheraton, em Dallas, Texas, onde líderes de 146 países estiveram presentes. Foi a maior celebração de Mães Unidas em Oração em favor dos filhos e escolas de toda historia.

9. No Brasil, o Ministério completou 20 anos em 2014, com uma linda Celebração de Oração na Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro, RJ

10. É um Ministério onde a mãe assume perante Deus o compromisso de orar pelos filhos e escolas. A base do ministério é a escola. E lá na escola que tudo acontece (Educação Infantil até a Universidade). A base de uma nação é a educação!

11. A mãe começa como Mãe Intercessora Individual, até encontrar suas companheiras de oração (a líder e mais 2 a 3 mães por grupo) Se reúnem uma vez por semana no local que escolherem para orarem em pequenos grupos, utilizando os Quatro passos para oração e, todos os dias oram individualmente de 3 a 7 minutos.

12. O Livro: Todo filho precisa de uma mãe que ora, escrito por Fern Nichols, fundadora de Moms In Touch, atualmente Moms In Prayer / Mães Unidas em Oração no Brasil, é um best seller. No momento, encontra-se disponível em vários sites, com preços variados. Edição Janeiro de 2015 , com a logomarca de Mães Unidas em Oração.

13. O Livreto: Mães Unidas em Oração, com as orientações para realização das reuniões em grupos, seguindo biblicamente "os quatro passos para oração" está traduzido em 55 idiomas, inclusive para o Braille.

Este livreto é para todas as mães que já estão cadastradas no Ministério. Em breve sairá uma nova edição revista e atualizada.

Queremos compartilhar com todas as Mães Unidas em Oração, o mais recente Livro de Fertn Nichols, "Orações poderosas para mães" - Editora: Thomas Nelson Brasil. Isso mesmo...Como estamos felizes!. Veja o link abaixo! 


http://www.thomasnelson.com.br/livro/oracoes-poderosas-para-maes/

Somente Deus para fazer isso! Glórias ao nome d'Ele!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos

Todo Filho precisa de Uma Mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário