Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

VOCÊ É SÁBIA???


Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.

Essa  pergunta nos leva a examinarmos a nós mesmas, há dois tipos de sabedoria a humana baseada no conhecimento e a que vem do alto da parte  de Deus, derramada pelo seu Santo Espírito.

Ser sábia aos nossos próprios olhos, não é bom pois podemos nos tornar, soberbas vaidosas e arrogantes.

A palavra nos convida a usarmos a sabedoria do Alto, pois somente com ela podemos fazer boas escolhas, seguir o bom caminho, amar o próximo, tratar-lo bem, fazendo boas obras que glorificam o nome de Deus.

Devemos evitar todo caminho que nos leve para longe de Deus. 

Oremos ao Senhor para que nós, Mães Unidas em Oração e nossos filhos sejamos sábios.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria.(Provérbios 1:7)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Um comentário: