Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 1 de setembro de 2020

DESEJO DE UM CORAÇÃO EDUCÁVEL

 

                           
Versículo Bíblico: "Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espirito me conduza por terreno plano." Salmos 143:10)

Louvor: Por ser nosso professor.

Confissão: Qualquer desinteresse em aprender ou resistência a cumprir a vontade de Deus.

Ação de Graças: As ocasiões em que Deus me ensinou a cumprir a sua vontade e me conduziu pelos caminhos perfeitos.

Intercessão: Deus, meu professor, rogo que ensine minha filha(o) a cumprir tua vontade, pois tu és o seu Deus. Que teu bom Espírito a conduza a um terreno sem obstáculos. Oro para que tuas palavras sempre soem verdadeiras aos ouvidos dela. Peço que a preencha com teu Espírito Santo e a guies com tua vontade. Concede-lhe um espírito disposto a aprender e desejoso de seguir teus caminhos. Ajuda-a a receber tua grande sabedoria com humildade, a não ser indisciplinada e não rejeite os conselhos divinos dados por outros. Que possa desejar honrar-te e glorificar-te por toda a vida. Por favor, dá-me a sabedoria para ensinar-lhe tua verdade e conduzi-la por teus caminhos. Em nome de Jesus, amém.

Lembete: Deus é um professor confiável que nos conduz de forma perfeita.


(Extraído do Livro: Orações poderosas para mães (Página 29) Escrito por Fern Nichols, fundadora do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração Internacional no Brasil Editora: Thomas Nelson.

(Este Livro está ESGOTADO. Contém "Os Quatro Passos Para Oração" usado nos PGOs - Pequenos Grupos de Oração de Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil)

ღ ღ╯ღ ღ ღ╯ღ ღ╯ღ ღ ღ╯ღ ღ

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?


www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário