Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O MAIS IMPORTANTE

A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação sobre o que gostariam que Deus fizesse por eles.

À noite corrigindo as redações, ela se depara com uma que a deixa muito emocionada. O marido nesse momento, entra, a vê chorando e pergunta: "O que aconteceu?" Ela estendeu a redação de um menino e respondeu: "Leia!" " O texto dizia: " senhor, te peço algo especial: me transforme em um televisor. (Hoje acho que seria mais adequado um celular)

Quero ocupar o seu lugar. Viver como vive a TV de minha casa. Ter um lugar especial para mim e reunir  minha família ao meu redor. Ser levado a sério quando falo. Quero ser o centro das atenções a ser escutado sem interrupções nem questionamentos. Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV  recebe quando não funciona. 

E ter a companhia dos meus pais quando eles chegam em casa, mesmo quando estão cansados. E que a minha mão me procure quando estiver sozinha e aborrecida em vez de  me ignorar.E ainda que  meus irmãos "briguem" para estar comigo. 

Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar  alguns momentos comigo. E, por fim, que eu possa divertir a todos. Senhor, não te  peço muito. Só quero viver  o que vive qualquer um televisor!" 

Vivemos num mundo que oferece mil distrações e divertimentos. Seduzidos por essa onda de prazeres, nos deixamos levar: permitimos que tantas pequenas coisas preencham a nossa vida, o nosso tempo e acabamos por deixar o que é  mais importante de lado: as pessoas que Deus nos deixou para cuidar. 

Precisamos abrir mão de nosso bem-estar, sair de nossa casca e tocar os que nos cercam, mostrando a eles que são amados. aceitos e apreciados. 

Especialmente os filhos, Amar como Deus amou é a suprema missão do homem. Faça o seguinte: desligue hoje o computador, o televisor, guarde o celular e simplesmente se dê de presente aos que estão perto de você.

(Autor  desconhecido)

Nós, Mães Unidas em Oração temos tantos afazeres e além deles, temos também todas essas distrações, que Deus nos ilumine para que estejamos atentas para nunca nos esquecermos do que é mais importante que o presente, que é a nossa presença.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário