Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

NÃO SE CONFORME


"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

Vivemos em tempos difíceis Com todos os valores invertidos, pessoas dando importância demais para o que é passageiro, amando coisas e usando pessoas, corrupção, mentira deturpação das verdades de Deus, estamos vivendo de uma forma bem diferente da vida que Deus planejou para nós bem diferente da vida que Ele nos propõe e nos ensinou em sua Palavra.

Como cristãos, nosso papel é seguir a Cristo, imitar Cristo, andar como Ele andaria, falar como Ele falaria , fazer o que Ele faria, sem nos preocuparmos, com as coisas deste mundo, do curso do, Conscientes de que quando andamos conforme a palavra de Deus e obedecemos seus mandamentos, não precisamos nos preocupar com crises, com planos econômicos, com finanças, com nada absolutamente nada. Porque o Senhor deixou na Bíblia tudo que precisamos fazer para termos uma vida abundante e plena, porque esses são os planos de Deus para nós, planos de bem, e não de mal.

Somos cidadãos dos céus, embaixadores de Deus e devemos, seguir as leis do reino de Deus, se nos esquecermos disso e começarmos a tomar a forma desse mundo, que jaz no maligno, cujo objetivo só matar, roubar e destruir você não conseguirá experimentar a boa perfeita e agradável vontade de Deus para sua vida.

Não temos como servir a dois senhores, enquanto estivermos voltados para o padrão do mundo, não estaremos no melhor lugar que Deus preparou para nós.

O cristão deve andar na contramão do mundo, o mundo prega o egoísmo, o desamor, a dissolução dos valores familiares, morais e éticos, na desculpa de que pra ser feliz é preciso ser livre para se fazer o que quiser. Mas ser livre é poder escolher o que é melhor para nós e foi para isso que Jesus nos libertou

Oremos para que nossos filhos, busquem orientação na Palavra, amem ao seu próximo, e coloquem Deus sempre em primeiro lugar e com certeza eles experimentarão a boa perfeita e agradável vontade do pai. Aleluia!!

Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx". 
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário