Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AMOR DE MÃE

Amor de mãe é aquele amor recheado de atitudes, espontâneo, amor sem cobranças,mas com limites.

Livre da maldade, das injustiças e da desistência. Amor perseverante.

Presente na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto de nossas vidas.

Amor pra sempre, inigualável, inquebrável e justo! Consciente para orientar, pedir desculpas, perdoar.

Dizer NÃO na impossibilidade e dizer SIM quando possível, visando sempre o bem do seu filho, porque intuição de mãe existe, é real!
 


Amor primordial, autêntico, Incondicional! Puro amor, vivenciado dia a dia, noite após noite e sempre regado de reticências, porque AMOR DE MÃE não tem ponto final...

(Passagens do Livro: "Todo filho precisa de uma mãe que ora." - Autora: Fern Nichols (Fundadora Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração) 

Nada, ABSOLUTAMENTE nada resiste ao Poder da Oração!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”

Nenhum comentário:

Postar um comentário