Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

4 RAZÕES PARA SE DEDICAR MAIS À ORAÇÃO

                


A oração é uma parte essencial da vida cristã. A Bíblia diz que podemos conversar com Deus, através da oração, em todo tempo! Mas por vezes, em meio à correria do dia a dia, deixamos a oração de lado. Mesmo assim, é muito importante encontrar tempo para orar.

A Bíblia dá várias razões para tirar tempo para a oração:

1ª Para se aproximar de Deus


Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.( Mateus 6:6)

Quando você ora, você se aproxima de Deus. Com a oração, você ganha mais intimidade com Deus e aprende a ouvir sua voz. Deus vê e recompensa seu desejo de estar mais perto dele.

2ª Para receber a resposta de Deus

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. (Mateus 7:7-8)

O primeiro passo para receber é pedir! Deus ouve suas orações e responde. Quando você ora, você aprende a ouvir as respostas de Deus e a confiar nele.

3ª Para encontrar paz

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6)

Nos tempos de ansiedade, a oração ajuda a acalmar e a encontrar paz. Orar ajuda a lembrar que Deus está no controle. Sua atenção se volta para Deus, não para a ansiedade.

4ª Para ter uma vida mais tranquila


Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens;
pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. (1 Timóteo 2:1-2)

Há muitas pessoas com poder que podem dificultar a vida do cristão. Por isso, é importante orar para que Deus aja nas vidas dessas pessoas. Quando você ora, Deus transforma até a situação mais impossível e o coração mais duro!

Estudos bíblicos- Bíblia Online

A oração é a fonte de cura para o nosso coração. Nela descobrimos um amigo, um abrigo, um consolo e a certeza de que não estamos sózinhos. Na constância da oração, vamos devolvendo a Deus o espaço que é d’Ele em nossa vida.

Não se esqueça de orar hoje!
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário