Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA


Fern Nichols é uma crente apaixonada pelo poder da oração. Ela sabe que um hábito regular de oração pode mudar as coisas - pode trazer para casa filhos rebeldes, curar casamentos desfeitos e dar respostas para situações desesperadoras. A oração também pode trazer um novo tipo de paz e contentamento, independentemente das dificuldades ou decepções que enfrentamos. Mas o mais importante, Fern sabe que através da oração podemos experimentar, em primeira mão, uma intimidade cada vez maior com Deus.

Em Todo filho precisa de uma mãe que ora, Fern Nichols compartilha como ela ensinou as mulheres a orarem de uma maneira que pode mudar suas vidas e a vida daqueles que amam. Ela ensina os princípios e práticas que não só revolucionarão a maneira como as pessoas pensam sobre a oração, mas a maneira como elas oram, levando-as a uma intimidade mais profunda com Jesus, que está sempre intercedendo por nós. Brilhando com histórias da vida real de Deus trabalhando na vida das mães que oram, Fern nos apresenta as quatro orações que são a base da abordagem da oração Moms in prayer:

• Louvor: Orar de acordo com os atributos de Deus
• Confissão: Rompendo fortalezas
• Ação de Graças: Expressando um coração grato
• Intercessão: Permanecendo na brecha com Jesus

O que transforma esses elementos bem conhecidos de oração em uma força tão poderosa em Moms in prayer? Fern Nichols apresenta uma maneira de orar que energiza, cria um apetite por intimidade com Deus, supera a paralisia espiritual, elimina o medo, revela o coração e o caráter de Deus e transforma a vida e a perspectiva do orador. Ela ensina como orar efetivamente com os outros, como se preparar para as batalhas espirituais que ocorrem quando a oração está em movimento, como persistir na oração diante da desesperança e do desespero e como usar as Escrituras para uma oração eficaz. Todo filho precisa de uma mãe que ora fará exatamente isso. Deus ouve. Deus age. Deus se move. Deus trabalha. 


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário