Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 27 de fevereiro de 2022

EU SOU O DEUS QUE CURA

 

Sou casada, mãe de 3 filhos. Meu primogênito com 18 anos, minha filha do meio com 15 e a menor com 2 e meio. 

Meu primeiro filho foi muito esperado e muito amado por mim. Sonhei com ele muito antes de engravidar. Foi uma alegria sem limites... 

Dois anos depois engravidei novamente e foi uma surpresa porque não estava esperando por outro filho naquele momento. Pensei em abortar porque eu não estava preparada para mais uma gravidez. O filho dos meus sonhos eu já tinha. Enfim foi um baque total para mim naquela época. 

Nasceu minha filha. Eu não conseguia aceitar de forma alguma. Ela cresceu, mas eu sempre tive um bloqueio com relação ela. Nunca dizia que a amava. Em nenhum momento demonstrava qualquer tipo de afeição. Sempre a rejeitei. Não aceitava o carinho dela. 

Até que conheci, através de Adeide Pâmela, Coordenadora de PGOs - Pequenos Grupos de Oração na cidade de Montes Claros, MG e comecei a fazer parte do Ministério Mães Unidas em Oração. No grupo pude me abrir e compartilhar com as mães dizendo da minha imensa dificuldade com minha filha. Contei que há 14 anos não conseguia me aproximar dela... Do meu sofrimento com relação a isso. As mães do meu PGO me orientaram em vários aspectos, inclusive a orar com ela e dizer que eu a amava... Como foi difícil aquele dia... Consegui orar com ela, mas não consegui dizer que a amava. 

Dias depois da oração, e com muita dificuldade pedia a Deus para me ajudar... Minha fila me acorda às 2 da manhã e pede para eu orar com ela porque ela estava com muito medo. Orei com ela e deitei ao seu lado ate ela pegar no sono... No outro dia tudo continuava difícil... Ela estava pior... Da escola a diretora me liga dizendo: - Sua filha esta passando muito mal... Saí desesperada do meu serviço e fui ver o que estava acontecendo... 

Levei minha filha ao psicólogo e lá descobri que minha filha, que tanto rejeitei estava doente... Estava com uma depressão no estagio maior, mais avançado e já pensando em morrer. Ela disse que não queria me dar trabalho... Naquele momento meu coração doeu em ver minha filha naquela tristeza profunda... Minha filha estava sentindo meu desamor de forma cortante e cruel... Ela já entendia todas as coisas... Estava na adolescência... Estava em um momento extremo de sofrimento... 

Eu comecei a perceber o que eu estava fazendo.... As Mães Unidas em Oração estavam clamando a Deus por esta situação... 

Minha filha foi tendo uma crise atrás da outra, cada qual mais forte... Mais e mais tristeza... Em um dos dias, Pâmela nossa Líder do PGO telefonou para minha filha. Eu estava no trabalho, mas muito angustiada. Pâmela percebeu que minha filha chorando muito... Pâmela foi até minha casa, pegou minha filha, levou para casa dela, orou com ela e, após minha filha ficar melhor, ela telefonou para mim dizendo tudo o que estava acontecendo... Essa luta continuou e, então eu decidi não dar antidepressivos... Eu sabia que Deus poderia libertar minha filha de tanta dor... Eu sabia que Deus ia curar minha filha... 

No dia do nosso PGO o atributo estudado foi: Eu sou o Senhor que cura. 

Eu cheguei em casa muito cansada e conversei com ela... Fui dormir um pouco achando que estava tudo bem... Acordei com choros, gritos e fui ao quarto dela. Ela estava suando frio e tremendo ao mesmo tempo... Nessa hora, eu clamei ao Senhor e, pedi as Mães Unidas em Oração do meu PGO que cada uma em sua casa, clamassem, em concordância a Deus, pela cura, libertação de minha filha de tanto sofrimento... Já era de madrugada!!!! 

Ah! Minha filha foi curada para honra e gloria do Senhor... Ali cessou o sofrimento, a depressão caiu por terra. O Senhor havia curado a minha filha... Através dessa depressão pude me aproximar de minha filha e, finalmente dizer o quanto eu a amava, o quanto eu a amava... O quanto eu a amava... Uma filha que eu um dia rejeitei, Deus me deu a oportunidade de ver o quanto essa filha era e é importante em minha vida, assim como os outros dois filhos... Hoje somos amigas, hoje falo com muito prazer que eu a amo... Ela é uma filha maravilhosa, obediente a mim e a Deus... Canta na igreja e toca vários instrumentos... Hoje consigo enxergar a grandeza de Deus na minha vida e na vida dela... Através do Ministério pude resgatar algo que eu perdi anos atrás... 

Deus e perfeito... Agradeço em todo tempo por que Deus me deu os melhores filhos... Esse é apenas um resumo da minha historia. 

Todo filho precisa de uma mãe que ora. Você já orou por seu filho hoje? 

Neila Siney 
(Mães Unidas em Oração em Montes Claros, MG – Testemunho usado com permissão da mãe) 

_____________________________________ 

Qual é a sua dor? Qual é a sua ferida? Disseram que não existe cura? Os médicos te desenganaram? 

Mãe Deus se revela ao ser humano de diversas maneiras. Ele se revela como Jeová-Ra-ah: o Senhor é o meu pastor; Jeová-Jireh: o Senhor proverá; Jeová-Nissi: o Senhor é a nossa bandeira, nosso Vencedor ou nosso General de batalha e Jeová-Rafah: eu sou o Senhor, seu Médico, ou "Eu sou o Senhor que te sara, que te cura". 

Mãe, Deus quer estabelecer a mesma aliança com você. Ele quer tratar todas as suas feridas, contrariar diagnósticos que declaram que para você não tem mais jeito, seja física ou espiritualmente. Saiba que Deus pode, e quer mudar a sua história... 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário