Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

12 ORAÇÕES PELOS SEUS FILHOS PARA O NOVO ANO LETIVO




Oração nº 1

Senhor, oro para que meus filhos ouçam sua voz e aumentem seu aprendizado. (Provérbios 1:5)


Oração nº 2

Senhor, peço que direcione a mente do meu filho para conhecer, investigar e buscar a verdade e entender a diferença entre escolhas sábias e tolas. (Eclesiastes 7:25)


Oração nº 3

Deus, por favor, ajude meus filhos a fazerem o melhor uso de seu tempo, tanto quando fazem os deveres escolares como quando passam o resto do dia. (Efésios 5:15-16)


Oração nº 4

Eu oro para que meus filhos sejam lembrados, estejam eles em casa ou na escola, que suas vidas estão escondidas em Cristo. Ajude-os a fixar suas mentes nas coisas do alto. (Colossenses 3:2-3)


Oração nº 5

Senhor, por favor, dê aos meus filhos alegria em fazer seu deveres escolares. Ajude-os a ver que a alegria do Senhor é sua força ao fazerem dos mais simples projetos aos mais difíceis. (Filipenses 4:4)


Oração nº 6

À medida que meus filhos interagem com seus irmãos ou colegas de classe, ajude-os a honrarem os outros e a olhar para as necessidades dos outros acima das suas. (Romanos 12:10)


Oração nº 7

Deus, lembre meus filhos que eles são chamados a obedecerem aqueles que estão na liderança sobre eles. Seja um professor, um funcionário, um administrador ou um pai em casa, ajude-os a agirem de uma maneira que  ensiná-los seja uma alegria para a pessoa em posição de autoridade. (Hebreus 13:17)


Oração nº 8

Em tempos de confusão ou dificuldade, deixe Seu Espírito Santo impressionar meu filho ao buscar a sabedoria que o Senhor promete dar àqueles que pedirem. (Tiago 1:5)


Oração nº 9

Ajude meus filhos a serem amigos daqueles que precisam e a perceber quando os outros precisam de encorajamento. (Provérbios 17:17)


Oração nº 10

Quando meu filho se sentir frustrado e experimentar as “dores do crescimento” da vida e do aprendizado, ajude-o a seguir as instruções para que não se desvie. (Provérbios 10:17)


Oração nº 11

Lembre meus filhos do meu amor por eles, estejam eles comigo o dia todo ou na sala de aula aprendendo. Ajude-os a saberem que podem vir a mim com qualquer necessidade ou apenas para um abraço e uma oração. (1 João 4:7)


Oração nº 12

Em meio aos dias de escola ocupados, ajude meus filhos a verem a beleza, a providência e o poder de Deus em cada circunstância de suas vidas. (Salmo 33, especialmente os versículos 4, 5 e 22).


(Meet Jeen)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário