Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 17 de junho de 2021

DEUS PODE TUDO!


A graça e a paz do Senhor!

É um prazer enorme poder compartilhar com tantas mães o que o Senhor tem feito nesses últimos meses de angústia, ansiedade, pânico, medo, incertezas... 

Desde já, quero agradecer o Ministério Mães Unidas em Oração Internacional que chegou na hora certa e tem sido um divisor de águas na minha vida e na vida de muitas mães.

Em março eu sofri um acidente automobilístico grave. Meu irmão estava dirigindo. Ficamos imprensados entre duas carretas. O carro deu perda total. Meu irmão não teve um arranhão, eu fiquei com fortes dores, mas não quebrou um só osso para honra e glória do Senhor!

Depois de vinte dias que estava me recuperando do acidente, justamente na primeira semana do isolamento, da quarentena eu contrai uma dengue. 
No sexto dia, o caso se agravou e a minha imunidade baixou, assustadoramente, me levando a uma dengue hemorrágica.Foi necessária uma internação de urgência, mais um livramento de morte eu pude experimentar. 

 A Palavra de Deus nos diz no Salmo 116:3-6 “Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma. Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia. O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou.”

Quando veio o decreto do isolamento, da quarentena o meu neto Filipe de 12 anos que mora em uma cidade vizinha veio ficar comigo devido o trabalho de sua mãe. Seu irmão Mateus, de 19 anos já mora comigo há dois anos por motivo da separação de seus pais.

Casa cheia, enferma, e sobre orientação médica, devido a imunidade baixa e a pandemia, muitas lutas!

Mateus o mais velho já vinha há algum tempo refugiando-se nos jogos online... Dias seguidos, muitas vezes não parava nem para comer. O Filipe deixava transparecer sua carência devida a falta paterna com atitudes rebeldes.

Nesse período, mês de maio iniciamos a campanha "Levanta e clama". Foram 31 dias de clamor. Todos os dias eu gravava um áudio com os alvos da campanha e enviava para outras mães orando as virtudes sobre nossos filhos, e enquanto isso eu tomava posse daquelas virtudes para minha vida. Deus trabalhava na minha casa com paz, mansidão, domínio próprio... Não teve um dia de contusão no meu lar.

Deus restaurava minha saúde e meu caráter. Aleluia!

Essa pandemia tem sido uma benção para aqueles que entenderam o treinamento! Tem sido um tempo de clamor juntamente com as mães do PGO – Pequeno Grupo de Oração.

Tem sido um tempo para que Deus tirasse meu neto daqueles jogos e preparasse um trabalho para ele, embora havia momentos que eu não conseguia ver uma saída, pois o histórico é de muitos desempregos. 

Pude experimentar as providências Divinas, através da tecnologia, mesmo a distância podíamos interagir com mães através de live e chamadas de vídeo pelo whatsApp, clamar umas pelas as outras e pelo Ministério. Deus é maravilhoso!

Hoje, estou recuperada, o Mateus está empregado, longe dos jogos, e daquela apatia, voltou a praticar esporte... Estamos orando pela sua reconciliação com Deus e voltar para o louvor que é o seu chamado. Felipe tem sido um bênção para nossas vidas, além de me ajudar na parte de tecnologia para dar suporte nas reuniões do Ministério. 

Eu agradeço a irmã Jane Esther e esse Ministério maravilhoso no qual Deus me colocou.

Mães unidas em oração, filhos protegidos. Todo filho precisa de uma mãe que hora. Você já orou pelo seu filho hoje?

Iraci Almeida Silveira
Coordenadora do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional no Município de Capinópolis, MG (Testemunho publicado com a permissão da mãe)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

5 comentários:

  1. Aleluia!!!Deus seja engrandecido.O primeiro de mtos testemunhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado e glorificado o tempo todo AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Aleluia. Glória a Deus pela sua vida Pastora Iraci.E uma benção estar aqui.Amem

    ResponderExcluir
  4. Aleluias Deus é maravilhoso e faz ambundantemente além do que pedimos ou pensamos .

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso o tempo todo AMÉM

    ResponderExcluir