Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

PINTANDO UM QUADRO DO AMOR DE DEUS


Não sei sobre você, mas muitas vezes preciso de um lembrete do amor de Deus por mim. Saber que Ele está lá, que está ouvindo e que se importa.

Para aqueles que se sentem solitários neste tempo ou tendem a esquecer que o amor de Deus está sempre presente, podemos praticar a presença de Deus cercando-nos da verdade de Sua Palavra. Porque Deus é amor, seu amor é constante. Seu amor não vem e vai. Seu amor é constante e infalível.

Portanto, encontre uma cadeira confortável ou um lugar tranquilo onde possa meditar na Sua Palavra e aplicar essas verdades em sua vida diária. Ele veio para lhe dar vida e vida abundante e quer que você viva isso, esse grande amor que Ele tem por você.

Deixe Sua Palavra pintar um quadro para você:

Porque o Senhor irá adiante de você, e o Deus de Israel será a sua retaguarda.

E eu rogarei ao Pai, e Ele dará a você outro Ajudador, para que fique com você para sempre.

Não tenha medo, pois estou com você. Não desanime, pois eu sou o seu Deus. Vou te fortalecer e te ajudar. Eu vou te segurar com minha mão direita vitoriosa.

Eu sei que o Senhor está sempre comigo. Não serei abalado, pois ele está bem ao meu lado.

Você coloca sua mão de bênção na minha cabeça. Esse conhecimento é maravilhoso demais para mim, grande demais para eu entender!

O Senhor seu Deus está em seu meio. Ele irá acalmá-lo com Seu amor, Ele se alegrará em você com cânticos.

Você me rodeia com canções de libertação. 

O Senhor é meu pastor. Ele me faz repousar em pastos verdejantes; Ele me conduz até águas tranquilas. 

Quando acordo, ainda estou com você.

Com certeza a sua bondade e amor infalível me perseguirão todos os dias da minha vida, e viverei na casa do Senhor para sempre.

Ele colocou uma nova canção para cantar em minha boca, uma canção de louvor a Deus. 

Você me guia com seu conselho, levando-me a um destino glorioso. 

Veja as referências das Escrituras em ordem:
Isaías 52:12 ESV, João 14:16 NKJV, Isaías 41:10 NLT, Salmo 16: 8 NLT, Salmo 139: 5b-6 NLT, Sof 3: 17a, c NKJV, Salmo 32: 7b NASB , Salmo 23: 1a, 2 NIV, Salmo 139: 18b NKJV, Salmo 23: 6 NLT, Salmo 40: 3a NASB, Salmo 73:24 NLT

Sempre que nossos sentimentos estão nos dizendo que Deus está distante, e questionamos o amor de Deus por nós, vamos até a Sua Palavra e pratiquemos a Verdade.

Ao nos reunirmos como Mães Unidas em Oração Internacional, a cada semana, façamos o mesmo. É aquele lembrete semanal de que Deus está perto. Vamos ter certeza de que também estamos lembrando do amor de Deus regularmente por nossos filhos. Diga a eles que você está orando por eles e peça-lhes que pratiquem também a Palavra de Deus.

VOCÊ É AMADA!

(Sue Iacoboni - https://momsinprayer.org/painting-a-picture-of-gods-love/)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário