Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

TEMPO DE INTIMIDADE COM DEUS



"O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e Ele lhes mostrará a sua aliança." (Salmos 25:14)
Quem nunca teve um segredo e precisou contar a alguém? Mas quando temos um segredo, algo que não deve ser exposto a todas as pessoas, procuramos com cuidado encontrar alguém de confiança para compartilharmos tal assunto.

Davi em toda a sua vida procurou manter acesa a chama da sua intimidade com Deus. Isso foi fundamental na vida de Davi e mesmo no período de sua queda moral, o relacionamento de Davi com Deus, não se dissipou. Davi verdadeiramente foi exemplo de um homem amigo de Deus. Nada poderia destruir esse elo entre Davi e o SENHOR.

E esse elo tem nome: INTIMIDADE. Diante a isso podemos entender que:

Existem na vida, vários tipos de relacionamentos, mas nem todos são sólidos ou tem profundidades. Esses relacionamentos são chamados relacionamentos superficiais. Colegas de escola, de trabalho, entre outros.

Mas Deus, sempre buscou criar relacionamento com o homem, e ainda hoje o chama para um relacionamento com Ele. Deus não espera que ao decidirmos ter uma vida com Ele, continuemos ou vivamos como se ainda existisse uma enorme barreira entre nós e Ele. Pelo contrário o Senhor quer que compreendamos que Ele está próximo de nós e que o véu que nos separava Dele, já não separa mais. Deus tem ao longo do tempo buscado esse relacionamento com o homem. 

E o relacionamento que Deus espera ter conosco é um relacionamento profundo. Relacionamentos superficiais são relacionamentos vulneráveis sem sustentação e Deus não espera que uma vez que alcançamos o contato com Ele venhamos a perdê-lo.

Relacionamentos nunca poderão ser comprados. Todo bom relacionamento deve ser construído, e para que isso possa acontecer é necessário que nos dediquemos um pouco mais. Que invistamos um pouco mais de tempo. Aquilo que não invisto tempo ou dinheiro não tem valor para mim. 

E para construirmos esse relacionamento, devemos buscar conhecê-lo. Não se constrói relacionamentos, não se têm intimidade com alguém que não se conhece. E o que eu devo conhecer de Deus é algo muito individual. Não posso desenhar Deus com os olhos de meu irmão. Tenho que buscar aprender sobre esse Deus. Tenho que buscar ter experiências próprias com esse Deus. 

Chega de ouvir testemunhos dos outros e o máximo que eu sei de Deus é o que eu ouvi do Pastor. Deus busca um relacionamento pessoal comigo e com você. Por isso a oração é tão forte. Porque quando oramos, conversamos com Ele.

Abraão foi conhecido como o pai da fé. Ele alcançou um relacionamento com Deus e a sua fé, a sua esperança era o que fortalecia os laços de Abraão e o Senhor.

Quando depositamos nossa confiança verdadeiramente em Deus, nossos projetos prosperam porque a intimidade alcançada através da confiança nEle, nos faz ter a certeza de que ele não jamais nos abandonará.

Extraído de: estudogospel.com.br

Ensinemos aos nossos filhos a caminhar com Deus todos os dias, a ter um relacionamento com Deus a fim de que possam contar todos os seus segredos para Deus, tendo o Espirito Santo por conselheiro, guiando-os para uma vida cheia de bênçãos da parte do Senhor

                                                                 
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje? 


contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)




IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário