Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

PRECISAMOS UMAS DAS OUTRAS


O telefone tocou. Quando respondi, pude ouvir meu filho de 17 anos falando freneticamente, mas não conseguia entender o que ele dizia. Finalmente, fiz com que ele diminuísse a velocidade. “- Mãe”, disse ele, fui roubado. Alguém invadiu meu apartamento, entrou no meu quarto e roubou meu cofre.” Ele continuou: “- Não sei o que fazer”, e desatou a chorar, em pânico de medo. Era meio dia, na verdade eram 11h05. Lembro-me porque tinha acabado de deixar meu grupo de Mães Unidas em Oração Internacional.

Estávamos orando por meu filho mais novo para que o Senhor entrasse em sua vida de maneira poderosa, resgatasse-o das trevas e o conduzisse para a luz.

Eu disse a ele ao telefone: "- Ligue para o 911". O telefone soou como se estivesse mudo e só houve silêncio. Eu repeti: “- Querido, você teve um assalto. Chame a polícia. Disque 911. ” Então ele respondeu: “- Acho que sei quem era”. Eu disse: ok. Você pode contar para a polícia.” Novamente, houve silêncio. Deus estava trabalhando. Meu filho disse: “Ok” e desligou o telefone.

Esse foi o dia em que Deus invadiu a vida do meu filho pródigo. Ele respondeu às orações das minhas mães no grupo de oração. Veja, meu filho, por causa de um divórcio feio entre seu pai e eu, mudou-se para um apartamento, largou o colégio e estava planejando obter seu GED. Sem que nós soubéssemos, ele era na verdade um dos maiores traficantes de drogas para os alunos do ensino médio. Eu tinha clamado ao Senhor para entrar em sua vida e transformá-lo das trevas em luz, e que o fizesse mais cedo ou mais tarde, para que meu filho tivesse uma vida inteira servindo ao Senhor e prestando seu testemunho.

Acontece que um de seus adversários traficantes de drogas invadiu sua casa em plena luz do dia, aterrorizou-o e, empunhando uma arma, levou seu cofre com todo o seu dinheiro. Isso deixou meu filho com o dilema de chamar a polícia ou não, porque ele sabia que eles poderiam prendê-lo. Ele acabou chamando a polícia e entregou a pessoa. A situação ficou mais perigosa e feia a partir daí, mas Deus foi fiel.

O Senhor falou com meu filho durante a noite e deu a ele a escolha entre as trevas e a luz da vida e meu filho escolheu a vida. Eu sabia que as orações das mães do meu grupo de oração eram ouvidas e respondidas.

Conheci o Moms in Prayer quando meus filhos mais velhos estavam em uma escola primária cristã no início dos anos 90. Eu nunca tinha conhecido grupos de oração ou orações juntas, orações em voz alta ou orações estruturadas. Tudo isso era novo para mim, mas por meio do Moms in Prayer, conheci Jesus de uma maneira mais profunda e poderosa e descobri o poder de orarmos juntos em um acordo. Por vários anos oramos juntos como um grupo enquanto nossos filhos mais velhos iam para a escola, se formavam e iam para a faculdade.

Nessa época, passei por minhas próprias transições, traumas e lutas pessoais. Minha família se desintegrou, incluindo meu casamento, e meu filho mais novo estava em crise. Eu sabia que precisava do apoio de outras mães por meio da oração. Quando meu filho estava no primeiro ano do ensino médio, procurei me conectar com um grupo de mães em oração, mas não havia nenhum. Senti que o Senhor me incitou a começar um grupo. Eu não sabia como, mas Deus sabia.

Eu estava conectada com um membro do Young Life que estava liderando um grupo no colégio e me deu o nome de uma mãe que pode estar interessada em orar. Estendi a mão para ela e, com certeza, ela estava familiarizada com o Moms In Prayer e queria começar um grupo também.

Então, nós duas começamos um grupo em sua casa, orando por nossos filhos. Lentamente, outras mães se juntaram a nós e em dois anos, tínhamos um poderoso grupo de 10 mães, orando por nossos filhos, professores e nossa escola.

Sei que foi esse grupo e suas orações que me ajudaram a superar o momento mais difícil da minha vida e a mudar para sempre a trajetória da vida de meu filho mais novo. Esse filho continuou a seguir o Senhor, alcançou sua meta de se formar em uma escola de música de prestígio no leste e passou 18 meses em uma escola bíblica. O Senhor realizou uma transformação incrível em sua vida.

Oro para que minha história lhe dê esperança, não importa as circunstâncias que você esteja enfrentando. A coisa mais importante que descobri é que precisamos uma das outras!

O inimigo vai tentar nos dividir e nos impedir de ir a um grupo de mães em oração porque:
Nós temos um bebê doente, temos muitas cargas de roupa suja, temos um carro que não pega, enfim temos uma vida cheia de compromissos.

Ele teme nossas orações e sabe que nossas orações coletivas apelam ao Deus mais compassivo e maior do universo. As fortalezas são quebradas quando nos reunimos. Deus construiu para Si mesmo uma rede de mães de oração que amam seus filhos, escolas, professores e comunidades. Nenhuma arma forjada contra nós prosperará!

Podemos nunca nos sentir qualificadas quando somos chamadas, mas não tenha medo de começar um grupo de mães e, porque Deus fará isso através de você. Nunca será  perda de tempo  estar  com suas parceiras de oração em oração de concordância.

Depois que meu filho mais novo começou a buscar um diploma universitário, fiquei novamente sem um grupo de Mães Unidas em Oração. Uma das mães que orou comigo anos antes, me convidou para seu grupo College & Career and Grandmas. Agora sou membro de 13 avós de oração que oram todas as semanas por nossos filhos e netos adultos e suas escolas. Eu não poderia fazer isso sem este grupo. Agora me sinto levado a iniciar um grupo para a escola dos meus netos.

Experimente alegria e alívio enquanto Deus leva você à coragem, paz e esperança.
ORE com outras mães por seus filhos e suas escolas!

Depoimento  de Lisa Péwé (Colorado). Extraído do site:https://momsinprayer.org/Mentor Moms
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)


IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário