Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SOMOS GUERREIRAS

"Deus por favor. Por favor, as mantenha seguras hoje, 
por favor,  não deixe nada acontecer. ”

Eu ouço sua voz enquanto ela ora. Ela está apavorada. 
E ela não está sozinha. Você não está sozinha.

Há algo diferente nas mulheres que oraram por muito tempo em Mães Unidas em Oração. Por fora, eles fazem todas as coisas normais. Eles fazem compras, fazem listas, contam calorias, vão a reuniões de pais e mestres e amam suas famílias. Mas ameace os filhos de nossa nação, apresente uma situação como sem esperança, sussurre os planos do inimigo... Essas mulheres estão prontas para uma luta. Elas são guerreiras.

Suas histórias geralmente começam como a nossa e, como as histórias de mulheres que vi espalhadas pelo mundo, elas foram atraídas para o ministério de Mães Unidas  em Oração por causa do medo. Eles estavam com medo das coisas que viram no noticiário ... medo de seus filhos entrarem na escola pública ... medo da influência da impiedade no currículo que estava sendo ensinado.

Com medo.

Doce amiga, se eu pudesse olhar nos seus olhos hoje, sussurraria o segredo que aprendi que transforma as mulheres do medo em mulheres de ousadia e coragem.

A resposta é o Louvor. O louvor é o passo que nos muda.

Cada semana, quando focamos nossas mentes e atenção em um atributo de Deus, lendo, meditando e orando as Escrituras de volta a Ele, começamos a entender nosso Deus um pouco mais. Semana após semana, versículo após versículo, ganhamos maior compreensão da competência de nosso Deus para intervir em nosso favor.

Embora o que pode nos levar a Mães Unidas em Oração seja o nosso medo, é a confiança em nosso grande e poderoso Deus que nos transforma. A diferença entre ser vitoriosa na maternidade e ganhar terreno para o reino de Deus hoje é a mesma que tem sido ao longo da história. Envolve conhecer nosso Deus e conhecer Suas promessas. A diferença entre o deserto e a generosidade em nossa fé depende de uma coisa: nossa capacidade de acreditar em Deus. 

“O Senhor é um refúgio para os oprimidos, uma fortaleza em tempos de angústia. Aqueles que sabem o seu nome confiarão Nele, pois o Senhor nunca desamparou aqueles que o procuram. ” Salmo 9: 9-10 VNI

Enquanto o inimigo busca pontos de apoio em nossa vida, as mães em oração sabem que nosso Deus é uma fortaleza em tempos de dificuldades. Ele é o Altíssimo. A rocha. O Soberano e Supremo. E em Suas asas, nós nos erguemos e gritamos na escuridão:

Somos guerreiras!
“Se Deus é por nós, quem será contra nós. Se Ele não poupou Seu Filho, não nos dará graciosamente todas as coisas? Quem pode nos acusar? O que poderia nos separar? Que problema, perseguição, perigo ou ameaça pode desfazer o amor ou proteção de nosso Deus? Que altura Ele não pode alcançar? Que profundidade Ele não iria? A morte não pode detê-lo, nem o demônio se opõe a ele. Estamos convencidos de que nada nos separará do amor de Deus, que Ele nos ouve quando clamamos e que a batalha já está vencida. ” (De Romanos 8: 31-39)

Embora possa ser o medo que nos impele a este ministério, é a fé que nos ancora e nos agarra.

O que há em comum em todas as mulheres guerreiras é que elas agradecem a Deus pelo medo que as tornam guerreiras .

(Lee Nienhuis)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário