Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MÃES, CONSOLEM-SE NO SENHOR



Como mãe de três filhas e avó de seis, sei o que é ter muitos afazeres para pouco tempo. Aprendi a me cercar da Palavra de Deus e da oração. Quero encorajá-la com algumas maneiras de fazer isso em sua vida. Tenho visto Deus trabalhar poderosamente por meio de mães em grupos de oração, em minha perspectiva como professora do ensino fundamental, liderando clubes de boas notícias e por meio do trabalho missionário no exterior. 

Quando a Covid chegou este ano, eu tinha a imagem em minha mente de uma boia na água em relação às mães - tão sobrecarregadas por tudo, balançando para cima e para baixo, às vezes com a sensação de que você vai se afogar. Com medo do desconhecido. Presa. Eu vou afundar. Eu estou sozinha. 

Deus me deu a tarefa de inspirar e encorajar você a perseverar. 

CERQUE-SE COM A PALAVRA DE DEUS 
Sei que estamos na era digital, mas descobri um grande valor em escrever versículos bíblicos em fichas e colocá-los onde você verá os versículos com frequência como um lembrete contínuo. Quando escritos com a sua caligrafia, eles se tornam mais pessoais. Escrevo a versão King James em um lado do cartão e NVI no outro. Existem tantos versículos que incluem "Ele, ele mesmo ..." Ele mesmo irá guiá-lo. 

Mães, vocês não estão sozinhas! 

Aqui estão alguns dos meus versos favoritos  para lembrá-las de que: 

DEUS ESTÁ COMIGO 
É o Senhor quem vai antes de você; Ele irá [marchar] com você; Ele não a deixará, nem a abandonará; [que não haja covardia ou vacilação, mas] não tema, nem se torne quebrantado [em espírito - deprimido, desanimado e enervado com alarme]. Deuteronômio 31: 8 

Espere e espere e espere no Senhor; seja valente e de boa coragem e deixe seu coração ser forte e resistente. Sim, espere e espere e espere pelo Senhor. Salmo 27:14 

Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porque ele está à minha direita, não serei abalado. Portanto, meu coração está feliz e minha glória [meu ser interior] se alegra; meu corpo também deve descansar e morar  em segurança. Salmo 16: 8-9 

Lançando todo o seu cuidado [todas as suas ansiedades, todas as suas preocupações, todas as suas preocupações, de uma vez por todas] sobre Ele, pois Ele cuida de você afetuosamente e se preocupa com você com atenção. 1 Pedro 5: 7 

Memorize o versículo em sua ficha e use-o como uma devoção pela manhã. Adicione notas, anotando o que Deus está lhe ensinando. 

ORE COM OUTRAS MÃES 
A camaradagem e o sistema de apoio com as mulheres Moms in Prayer tem sido profundo em minha vida como mãe. Nós nos reunimos, apoiando uns aos outros em oração e na Palavra de Deus, e mantemos nossas orações confidenciais. 

Eu sabia que tinha um grupo de apoio sólido porque orávamos uns pelos outros e por nossos filhos. Essas foram as mães que entenderam minhas lutas. 

Minha filha mais velha, que agora é mãe de quatro filhos e membro de um grupo Moms In Prayer, diz com confiança: "Mães, tenham esperança - isso não vai durar para sempre." 

Orar pelas escolas de seus filhos é outra chave para este grupo. Você se torna parte da oração da vontade de Deus para a escola. Posso dizer que, como professora, quando as mães dos grupos de oração estavam orando, isso significava que Deus estava protegendo a escola. Eu podia ver a diferença quando recebia oração e em meu testemunho de Cristo. Em uma das escolas, um professora me disse: “Você é uma inspiração”. Acho que não foram as palavras que disse a ela, mas sim a maneira como vivi minha vida e como tratei os alunos. 

SIRVAM UNS AOS OUTROS COM AMOR 
Como você pode abençoar o professor de seu filho? 

Um dia, na aula, encontrei um bilhete na minha mesa: “Eu te amo e me lembro do quanto Jesus te ama”. Eu precisava desse incentivo. Falei com essa mãe e ela começou um grupo de mães em oração para a escola. 

Quando eu ensinava no jardim de infância, conseguia cumprimentar os pais antes do início das aulas. Um ano, uma mãe que veio com seu filho disse que o empurraria no carrinho e oraria pela escola e pelos professores que ele teria. Não ensinei apenas o filho dessa mulher, mas também seus netos! Essas mães me abençoaram com suas orações e Deus também me deu oportunidades de encorajá-las a se reunirem e orarem. A melhor maneira de servir aos professores é orar por eles. Em meu próprio grupo, depois de perseverar na oração por muitos anos, por um professor e secretário em uma das escolas, ambos conheceram a Cristo. 

Ser mãe durante a pandemia não é fácil, mas digo a você o que meu pai, que era diretor de escola, me disse: “Você é o sal da terra”. Mãe, você tem influência sobre sua família e outras pessoas ao seu redor. Não deixe que este tempo o desanime e o desencoraje. Você tem um grande propósito e um Deus que a ama. 

MINHA ORAÇÃO POR VOCÊ 
Querido Senhor Deus, venho até ao Senhor em nome das mães. Mães que estão lutando agora com tudo o que está acontecendo: covid-19, ensino à distância, escolas abertas ou não, perda ou diminuição das finanças, doenças, falta de força, paz e esperança. Que Você, querido Deus, segure-as. Envolva-as em seus braços amorosos. Deixe-as saber que você está com eles. Ajude-as a ver além de suas circunstâncias e a ver o Senhor. Preencha-as com o que precisam para esta temporada, sabendo que isso não durará para sempre e que elas não estão sozinhas. Obrigado pela tua palavra, querido Deus, que diz: o próprio SENHOR vai adiante de ti; Ele estará contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes . (Deuteronômio 31: 8) 

No nome acima de todos os nomes, Jesus. Amém!

Extraído do blog Moms In Prayer International com a história de Sharon Moody, professora do ensino fundamental aposentada. Ela é uma mãe em oração e experimentou o poder e a esperança que Deus traz por meio de Sua Palavra e oração em conjunto. 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário