Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 19 de dezembro de 2020

QUANDO VOCÊ NÃO SABE O QUE ORAR

 

Eu costumava hesitar em orar com medo de  tropeçar nas minhas palavras quando falava com Deus. No entanto, eu queria desesperadamente dizer as coisas certas porque eu pensava que se eu orasse da maneira certa Deus ouviria e responderia às minhas orações, do jeito que eu queria.

Eventualmente tive coragem de falar com um amigo sobre meus medos e lutas. Ele me assegurou que era normal, e compartilhou como ele tinha lidado com as mesmas hesitações e mal-entendidos sobre a oração. Ele também caminhou comigo através da Bíblia, mostrando-me versículos sobre oração e me encorajando a falar com Deus em forma de conversa.

Isso foi há mais de vinte anos e eu ainda mantenho firme as duas lições poderosas que aprendi:

1.A oração não é sobre dizer as coisas certas — trata-se de construir uma relação com Deus falando com Ele.

Se você já lutou com o que dizer quando ora, respire fundo e saiba que não está sozinha. Não há fórmula para fazer a oração certa e Deus não está ouvindo a combinação perfeita de palavras ou medindo o quão bem oramos.

No entanto, ainda há dias como hoje, em que eu quero mais poder em minhas orações. Dias em que quero me sentir mais confiante no que estou pedindo Àquele que governa nossas nações, o Criador de todas as coisas, o Pastor do meu coração, e o Criador daqueles que eu amo.

2. Quando oramos a Palavra de Deus, oramos a vontade de Deus. 

Naqueles dias, quando não sei o que dizer ou como orar, recordo a Palavra de Deus lembrando... "a confiança que temos diante dele, (é) que, se pedirmos algo de acordo com Sua vontade, Ele nos ouve".  1 João 5:14 (NASB)

Naqueles dias em que anseio que minhas orações sejam preenchidas com poder e serem infundidas com fé em meu coração, procuro versículos sobre a vontade de Deus e seus caminhos. Um deles é Hebreus 4:12, onde Deus nos ensina que Sua Palavra está "viva e ativa". Alguns dias oro pedindo a Deus para fazer sua Palavra ganhar vida em uma situação e ativa na vida da pessoa pela qual estou orando, ou a minha.

Outras vezes, enquanto eu estou orando, versículos na Bíblia que memorizei subirão à superfície em minhas orações. Quando parece que meus planos estão fora de controle, Jeremias 29:11-13 virá à mente. E nesses dias, orarei:

Senhor, você sabe os planos que você tem para mim, planos para prosperar-me e não para me prejudicar-me, planos para me dar um futuro e uma esperança. Você diz que se eu vier até você e orar, você vai me ouvir e vai me levar. Então, hoje eu entrego meus planos para seus planos. Por favor, guie minhas decisões e pensamentos para combinar com as suas para que eu possa experimentar esperança e não mal. Mesmo que as coisas não estejam indo tão bem hoje, confio nos planos que você tem para mim.

Sou muito grata pelo dom da graça de falar com meu Pai Celestial sem hesitação.

Agora que a pressão para dizer as coisas certas se foi, a oração parece mais uma conversa confortável. Às vezes eu só sento e deixo Deus sussurrar Suas promessas em meus pensamentos, e então eu peço a sua realização em minhas orações.

(Renee Swope)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário