Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

A NATUREZA DA FÉ


"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem". (Hebreus 11:1).

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional, que Deus nos abençoe.

O capítulo 11 de Hebreus demonstra a natureza do único tipo de fé aceita por Deus e que triunfará na pior das situações.

É uma fé que crê nas realidades espirituais, que leva à justiça, que busca a Deus, que crê na sua bondade, que tem confiança na sua palavra, que obedece aos seus mandamentos, que vive segundo as promessas de Deus, que rejeita o espírito deste presente mundo mau, que busca um lar celestial, que abençoa a geração seguinte, que recusa os prazeres do pecado, que suporta a perseguição, que pratica poderosos atos de justiça, que sofre por amor a Deus, e que não volta àquela pátria donde haviam saído; isto é, o mundo. 

A fé pela qual entendemos que Deus criou o mundo é a fé na revelação divinamente inspirada que se acha em Gênesis 1 e noutros trechos das Escrituras.

Sem fé é impossível agradar a Deus. (v. 6).  Este versículo descreve as convicções integrantes da fé salvívica.

1) Devemos crer na existência de um Deus pessoal, infinito e santo, que tem cuidado de nós.

2) Devemos crer que Ele nos galardoará quando o buscamos com sinceridade, sabendo que nosso maior galardão é a alegria e a presença do próprio Deus.  Ele é nosso escudo e nossa grande recompensa.

3) Devemos buscar a Deus com diligência e desejar ansiosamente a sua presença e graça.

Antes de pedirmos a Deus, aquilo que precisamos para nossas vidas, e para nossos filhos, precisamos ter uma fé, que crê no impossível, que Ele pode realizar.

(Bíblia de Estudo Pentecostal)

LEIA A BÍBLIA !

Com carinho, Eliane de Santis.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: + 55 21 992120648

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário