Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

ORE POR SEUS FILHOS. DEUS ESTÁ OUVINDO.



Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.(Romanos 8:37)

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional, o Senhor Jesus seja conosco.

Neste dia, venho falar do meu testemunho pessoal, com relação ao meu filho caçula, que estará aniversariando no próximo dia 16 e, que há 8 anos atrás, passou por uma grande batalha.

Em um belo dia de segunda-feira, eu havia acabado de chegar do serviço, quando ele se dirigiu a mim, carinhosamente perguntando como foi o meu dia. Eu lhe respondi que foi bem e produtivo, e dali, partimos para o jantar.

Algumas poucas horas depois, ele se retorcia de dor, em seu quarto, me chamando para dar algo que passasse a dor que ele sentia. Ele é aquele tipo de pessoa que não reclama nem de dor de cabeça; pra reclamar de algum tipo de dor é porque algo estava muito além das suas forças.

Imediatamente ajudei-o a se vestir, porque nem isto estava conseguindo fazer, e partimos para o Hospital.

Ao chegar no local, imediatamente ele foi encaminhado para a emergência, e medicado, ficou em observação. Na medicação, as dores paravam, quando cessava a medicação as dores pioravam. Então realizaram os exames necessários e, foi constatado, que ele estava com pedras na bexiga.

O médico da emergência informou a mim que ele ficaria internado até expelir as pedras. Voltei então pra casa para pegar roupas e objetos de uso pessoal e, quando cheguei de volta no Hospital, o meu filho já estava na cirurgia.

Isto aconteceu em Março. Meu filho havia acabado de completar 19 anos, um mês antes do acontecido.

Quando ele saiu da cirurgia, fui até o cirurgião e perguntei quem havia dado autorização para a cirurgia, e o médico disse, que meu próprio filho assinou, ja que era maior de idade.

Então o cirurgião explicou que a infecção estava generalizando e o levaria a óbito em pouquissimo tempo, se não fosse imediatamente para a cirurgia de retirada das pedras.

Bom amadas, foi um livramento que eu nunca imaginei passar. Passamos 5 dias no hospital, fazendo exame de sangue diariamente, para acompanhar a infecção, com altas doses de medicação injetável.

No final do período, ele obteve a alta, mas, com a recomendação de retornar, em 30 dias, para retirar o cateter que estava em seu interior.

Graças a Deus, tudo ocorreu bem. Foram dias de oração redobrada. Foram 30 dias, sofridos, porque sempre doía muito, as vezes em que se era necessário utilizar o sanitário. Os 30 dias foram um pouco mais extensos, porque na ocasião, que deveria ocorrer o retorno, o centro cirúrgico do hospital encontrava-se em reformas. Mas Deus, em sua infinita bondade e misericórdia deu a vitória, e no final de todo o processo, meu filho ficou muito bem.

Por isto amadas, é necessário orarmos por nossos filhos. Se não houvesse a cirurgia de retirada das pedras imediatamente, ou se eu não tivesse ouvido a voz de Deus que me orientou a levá-lo imediatamente ao hospital, talvez meu filho não estaria hoje com seus 25 anos. Deus poderia operar um milagre dentro de casa? Claro que sim. Mas, naquela ocasião a orientação foi conduzí-lo ao profissional médico, e através de toda a equipe que cuidou do meu filho, e dos tratamentos em casa, vermos o agir do Deus Todo Poderoso.

Foi um processo necessário, naquela ocasião, porque Deus queria tratar com o meu filho. Eu sabia disto. Ele também entendeu, e pode passar por todo o período, se humilhando diante de Deus, e dedicando-se em oração a Ele.

Oramos, não para estarmos livres das lutas, das batalhas; mas para vermos o agir de Deus, sempre, na vida dos nossos amados filhos. Por isto rendo ao meu Deus, toda honra, toda glória e todo o louvor.

Agradeça no dia de hoje, a Deus, por todos os livramentos que foram dados aos seus filhos, até o presente momento, e por todos que ainda virão. Porque o nosso Deus, cuida de nossos filhos, todos os dias, através das nossas orações.

Que a Paz que excede todo entendimento, esteja sobre as vossas vidas.

LEIA A BÍBLIA !

Com carinho, Eliane de Santis.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: + 55 21 992120648

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

2 comentários:

  1. Deus é Maravilhoso em nos atender. Ele tem feito infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos. Aleluias👏👏👏👏❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Aleluia. É exatamente assim. Antes mesmo de pedirmos a Deus, Ele ja sabe o que precisamos. E prepara todo o caminho, para que a sua Boa, Perfeita e Agradavel vontade, prevaleça.

    ResponderExcluir