Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

ORE POR SEUS FILHOS. DEUS ESTÁ OUVINDO


Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.(Romanos 8:37)

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional, o Senhor Jesus seja conosco.

Neste dia, venho falar do meu testemunho pessoal, com relação ao meu filho caçula, que aniversariou ontem, dia 16/02 e que, há 10 anos atrás, passou por uma grande batalha.

Em um belo dia de segunda-feira, eu havia acabado de chegar do serviço, quando ele se dirigiu a mim, carinhosamente perguntando como foi o meu dia. Eu lhe respondi que foi bem e produtivo, e dali, partimos para o jantar.

Algumas poucas horas depois, ele se retorcia de dor, em seu quarto, me chamando para dar algo que passasse a dor que ele sentia. Ele é aquele tipo de pessoa que não reclama nem de dor de cabeça; pra reclamar de algum tipo de dor é porque algo estava muito além das suas forças.

Imediatamente ajudei-o a se vestir, porque nem isto estava conseguindo fazer, e partimos para o Hospital.

Ao chegar no local, imediatamente ele foi encaminhado para a emergência, e medicado, ficou em observação. Na medicação, as dores paravam, quando cessava a medicação as dores pioravam. Então realizaram os exames necessários e, foi constatado, que ele estava com pedras na bexiga.

O médico da emergência informou a mim que ele ficaria internado até expelir as pedras. Voltei então pra casa para pegar roupas e objetos de uso pessoal e, quando cheguei de volta no Hospital, o meu filho já estava na cirurgia.

Isto aconteceu em Março. Meu filho havia acabado de completar 19 anos, um mês antes do acontecido.

Quando ele saiu da cirurgia, fui até o cirurgião e perguntei quem havia dado autorização para a cirurgia, e o médico disse, que meu próprio filho assinou, ja que era maior de idade.

Então o cirurgião explicou que a infecção estava generalizando e o levaria a óbito em pouquissimo tempo, se não fosse imediatamente para a cirurgia de retirada das pedras.

Bom amadas, foi um livramento que eu nunca imaginei passar. Passamos 5 dias no hospital, fazendo exame de sangue diariamente, para acompanhar a infecção, com altas doses de medicação injetável.

No final do período, ele obteve a alta, mas, com a recomendação de retornar, em 30 dias, para retirar o cateter que estava em seu interior.

Graças a Deus, tudo ocorreu bem. Foram dias de oração redobrada. Foram 30 dias, sofridos, porque sempre doía muito, as vezes em que se era necessário utilizar o sanitário. Os 30 dias foram um pouco mais extensos, porque na ocasião, que deveria ocorrer o retorno, o centro cirúrgico do hospital encontrava-se em reformas. Mas Deus, em sua infinita bondade e misericórdia deu a vitória, e no final de todo o processo, meu filho ficou muito bem.

Por isto amadas, é necessário orarmos por nossos filhos. Se não houvesse a cirurgia de retirada das pedras imediatamente, ou se eu não tivesse ouvido a voz de Deus que me orientou a levá-lo imediatamente ao hospital, talvez meu filho não estaria hoje com seus 25 anos. Deus poderia operar um milagre dentro de casa? Claro que sim. Mas, naquela ocasião a orientação foi conduzí-lo ao profissional médico, e através de toda a equipe que cuidou do meu filho, e dos tratamentos em casa, vermos o agir do Deus Todo Poderoso.

Foi um processo necessário, naquela ocasião, porque Deus queria tratar com o meu filho. Eu sabia disto. Ele também entendeu, e pode passar por todo o período, se humilhando diante de Deus, e dedicando-se em oração a Ele.

Oramos, não para estarmos livres das lutas, das batalhas; mas para vermos o agir de Deus, sempre, na vida dos nossos amados filhos. Por isto rendo ao meu Deus, toda honra, toda glória e todo o louvor.

Agradeça no dia de hoje, a Deus, por todos os livramentos que foram dados aos seus filhos, até o presente momento, e por todos que ainda virão. Porque o nosso Deus, cuida de nossos filhos, todos os dias, através das nossas orações.

Que a Paz que excede todo entendimento, esteja sobre as vossas vidas.

Com carinho, Eliane de Santis.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: + 55 21 992120648
@janeesthermspaularosa

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

2 comentários:

  1. Deus é Maravilhoso em nos atender. Ele tem feito infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos. Aleluias👏👏👏👏❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Aleluia. É exatamente assim. Antes mesmo de pedirmos a Deus, Ele ja sabe o que precisamos. E prepara todo o caminho, para que a sua Boa, Perfeita e Agradavel vontade, prevaleça.

    ResponderExcluir