Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 18 de maio de 2021

A ORAÇÃO, O MELHOR PRESENTE



Se você é mãe ou avó, Deus lhe deu autoridade para orar por seus filhos. Você os conhece melhor que qualquer outra pessoa. Conhece suas esperanças, seus temores, suas preocupações, suas inseguranças, seus sonhos, seus talentos e suas habilidades.

Deus lhe confiou não só o cuidado das necessidades de seus filhos, como também lhe deu um meio de abençoá-los: a oração. A coisa mais importante que você pode fazer como mãe é orar diariamente para que a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino sejam infundidos na vida deles. Embora você não possa estar a cada momento com eles, Deus pode.

Ao interceder por seus filhos, peça que Deus lhes dê discernimento nas escolhas que tiverem de fazer. Ore para que o Senhor os proteja das armadilhas do inimigo e que rejeitem o mal. Ore para que gostem de aprender e descubram os dons e as habilidades que Deus lhes concedeu. Ore para que a vida deles traga glória a Deus e esperança e cura para os que os cercam.

A oração é o melhor presente que você pode dar a seus filhos. Eles prosperarão sob os cuidados e o poder de uma mãe que ora.

“Pai, ensina-me a orar por meus filhos e netos. Abençoa-os com o conhecimento de quem Tu és e ajuda-os a viver de acordo com Teus preceitos. Capacita todos eles a reconhecer os dons e os talentos que lhes deste e a seguir a Tua orientação à medida que os desenvolvem e os usam para Tua glória”.

(Stormie Omartian)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário