Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 22 de junho de 2022

SETE MOTIVOS PARA ORAR PELOS NOSSOS FILHOS


As orações não são magias. Não é uma questão de apenas dizer as coisas certas e nossos filhos serão abençoados com sucesso.

Algumas mães sinceramente oram e seus filhos se tornam líderes talentosos ou estudiosos ou músicos ou atletas. Outras sinceramente oram e os filhos vem a desenvolver uma deficiência grave ou doença ou vagam pelo deserto pródigo ou apenas lutam mais do que outros socialmente ou academicamente ou atleticamente. E a verdade é que Deus está respondendo a todas as orações dessas mães, mas para fins muito diferentes.

É por isso que Escrituras como João 9:1-3 estão na Bíblia. Não podemos avaliar muito rapidamente os propósitos de Deus, porque eles podem ser oposto de nossas percepções. Deus mede o sucesso de forma diferente do que nós, e é por isso que muitas vezes responde a nossas orações de uma forma que não esperamos.

Então ore por seus filhos. Jesus nos promete que, se pedirmos, buscarmos e batermos o Pai nos dará bom retorno (Lucas 11: 9-13), mesmo se o bem não é aparente por 40 anos.

Porque Jesus perguntou regularmente aqueles que vieram a ele: "O que você quer que eu faça por você?" (Marcos 10:51), sabemos que ele quer que sejamos específico com nossos pedidos.

Então, aqui estão sete motivos específicas para orar por nossos filhos:

1. Que Jesus venha chamá-los e ninguém possa impedi-los de entrar.

Em seguida, as crianças foram trazidos a ele que ele poderia colocar suas mãos sobre elas e orar. Os discípulos repreenderam as pessoas, mas Jesus disse: "Deixem que as crianças venham a mim e não as impeçais, porque de tais é o reino dos céus." E pôs as mãos sobre elas e foi embora. (Mateus 19:13 -15)

2. Que eles respondam com fé e fidelidade à chamada persistente de Jesus.

O Senhor não é lento para cumprir sua promessa, como alguns a julgam demorada, mas é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento (2 Pedro 3: 9)

3. Que eles experimentem a santificação através da obra transformadora do Espírito Santo e, cada vez mais desejem cumprir os maiores mandamentos.

E ele lhe disse: "Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, de toda a tua alma e com toda tua mente. Este é o grande e primeiro mandamento. E um segundo é semelhante a ele: Amarás o teu próximo como a ti mesmo". (Mateus 22:37-39)

4. Que eles não tenham jugo desigual em seus relacionamentos íntimos, especialmente para casamento.

Não se unam em jugo desigual com os incrédulos. Pois que parceria tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)

5. Que seus pensamentos sejam puros.

Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo é louvável, se houver alguma excelência, se há alguma coisa digna de louvor, nisso pensai. (Filipenses 4:8)

6. Que seus corações sejam movidos para se darem generosamente à obra do Senhor.

Trouxe uma oferta todo homem e mulher cujo coração voluntariamente se moveu a trazer alguma coisa para toda a obra que o senhor ordenara se fizesse por intermédio de Moisés; assim trouxeram os filhos de Israel uma oferta voluntária ao Senhor. (Êxodo 35:29)

7. Que, quando for a hora certa, eles possam ir!

E Jesus veio e disse-lhes: "Toda a autoridade no céu e na terra foi dada para mim. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a observar tudo o que vos tenho ordenado. E eis que eu estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos". (Mateus 28:18-20)

(Jon Bloom)               

                                                                          Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário