Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO DE UMA ANIVERSARIANTE!

"Sempre peço ao Senhor, que todos os dias ilumine meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios.
Peço ao Senhor que leva de mim a tristeza e encha meu coração com a divina fé, para eu sempre louvá-Lo.
Sempre peço ao Senhor que arranque de mim qualquer sentimento mesquinho que possa existir em meu coração.
Que Ele faça de mim um ser humano realmente justo.
Que Ele me dê esperanças para eu vencer todas essas ilusões terrenas. Muitas vezes pensamos que não vamos resistir, mas resistimos...
Peço que plante em meu coração a semente do amor incondicional e que possa me ajudar a fazer feliz o maior número possível de pessoas que eu conheço para ampliar meus dias de alegria na Humana Idade até que eu vá para a Eterna Idade.
Que transforme as pessoas que me fazem mal em companheiros, e que meus companheiros se tornem meus amigos e que meus amigos se tornem vida eterna....
Que Ele não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.
Que o Senhor possa me dar a sabedoria para caminha dia após dia..."


(Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
Coordenadora Nacional MIPI - Br)

Hoje é o aniversário da nossa Coordenadora Nacional, irmã Jane Esther...

J óia preciosa
A morosa
N otável
E sperançosa

E xtremamente dedicada
S ábia
T rabalhadora
H onrada
E legante
R espeitada!

Esta é a Jane... e nós que a conhecemos bem, sabemos de suas virtudes e o quanto ela é amada e preciosa para o Senhor e para nós! Que Deus continue abençoando sua vida, revelando os propósitos que Ele tem na certeza que ela continuará sendo sempre uma estrela sendo brilhando entre nós. Felicidades Jane!


Aqueles que são sábios reluzirão como o brilho do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre. (Daniel 12:3)


contato@maesunidasemoracao.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário