Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MUITO OCUPADA PARA ORAR?


Sou mãe de crianças - não tenho tempo para orar.

Estou na faculdade com uma carga horária pesada - não tenho como ter momentos de silêncio todos os dias!

Meus amigos e familiares esperam passar um tempo comigo - não posso simplesmente ignorá-los e ir ler minha Bíblia; isso seria rude!

Estou em um relacionamento sério e nós dois estamos juntos quase o tempo todo - simplesmente não é possível orar tanto quanto antes.

Estou no ministério e as demandas nunca param - não é razoável que eu passe muito tempo a sós com Deus.

Algum desses pensamentos parece familiar?

Embora a Escritura exorte os crentes a fazerem da oração uma prioridade, como mulheres ocupadas, muitas vezes acreditamos que estamos isentas desse mandamento. Quero dizer, com certeza Deus entende que não é prático! Como podemos tornar nosso relacionamento com Cristo a maior prioridade de nossas vidas quando somos mães de crianças ou quando temos abrigado amigos e parentes ou cultivado um relacionamento ou gerenciando uma carga de aulas pesada ou planejando um casamento ou carregando o peso do ministério de tempo integral?

Não é que passar um certo tempo em oração todos os dias de alguma forma nos torne mais justos. Mas o tempo na presença de Deus nos dá o combustível espiritual de que precisamos para viver a vida separada para a qual Ele nos chamou.

A coisa mais importante

Jesus contou uma parábola aos seus discípulos sobre um homem rico que preparou uma grande ceia e mandou uma mensagem aos convidados, dizendo: “Vinde, porque já está tudo pronto” (Lucas 14:17). Mas cada um deu um motivo pelo qual não era prático para eles irem, basicamente dizendo: “Tenho algo mais importante para fazer; eu peço licença.”

Nosso amoroso Redentor está esperando à mesa do banquete, ansiosamente desejoso de comungar conosco. No entanto, quantas vezes respondemos: “Não posso ir; tenho algo mais importante para fazer. Eu peço licença. ”Oh, que resposta comovente!

É COMO SE ALGUÉM NOS OFERECESSE UM PUNHADO DE DIAMANTES DE VALOR INESTIMÁVEL E, EM VEZ DISSO, ESCOLHEMOS UMA PILHA DE PEDRAS SEM VALOR.

Quando estou lutando para manter minhas prioridades espirituais sob controle, frequentemente penso na história de Maria e Marta. Parecia totalmente impraticável para Marta parar de se mexer na cozinha e sentar-se aos pés de Jesus, como Maria estava fazendo. Ela deve ter pensado:  Certamente Jesus sabe que não posso simplesmente largar tudo para ficar com Ele!

Mesmo assim, Jesus disse a Marta: “Você está ansiosa e preocupada com muitas coisas, mas uma coisa é necessária” (Lucas 10:41–42). O que era aquela “coisa” de que Marta precisava?

O serviço e a hospitalidade de Marta não eram o problema. O problema era que ela estava tentando fazer essas coisas em sua própria capacidade, sem fazer de Jesus sua maior prioridade. E, como resultado, Marta estava preocupada, exausta e “distraída com muito serviço” (Lucas 10:40).

Muito ocupada para não orar

Quando tentamos servir nossa família ou trabalhar arduamente em nossas tarefas sem a força subjacente que vem de Deus, isso rapidamente leva ao esgotamento e ao estresse, assim como aconteceu com Marta.

Uma vez, uma mãe ocupada com seus seis filhos me disse: “Estou ocupada demais para não orar!” Nossa vida espiritual seria transformada se vivêssemos assim.

Deixemos de lado nossa “agitação” e escolhamos fazer do tempo com Deus nossa maior prioridade, mesmo durante os períodos em que não parece prático fazer isso. Jamais nos arrependeremos de um momento passado aos pés de Jesus.

(Leslie Ludy)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário