Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

A IMPORTANCIA DE ORARMOS JUNTAS EM CONCORDÂNCIA


Deus nos deu filhos e colocou-os sob a nossa responsabilidade e autoridade espiritual. Não é fácil cuidar deles, principalmente em dias tão difíceis que estamos vivendo, mas para as mães justas não existem palavras que expressem a gratidão e o amor que sentem por essa dádiva e oportunidade. Porém, sabemos que o nosso Deus não nos deixou sós. Para nos ajudar nessa responsabilidade: deu-nos também a obrigação e o privilégio de orar a Ele em favor deles. “Levanta-te: clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhos." (Lamentações 2:19)

Assim como existem mães que se alegram e são gratas por seus filhos, há também aquelas que sofrem e choram por aqueles filhos que estão em caminhos de trevas ou fizeram escolhas erradas: que não aceitam a orientação e conselhos, que não se relacionam bem com com os pais, irmãos: que estão confusos e perdidos, que estão
doentes.

No no momento que as mães começam a orar pelos seus filhos , em concordância, o mundo espiritual e acionado, ativado e colidimos contra as obras das trevas e nossos filhos serão edificados na fé e no caráter  para formarem uma próxima geração firmados na rocha: uma oração por vez. Uma oração por cada filho. Ela é uma âncora, uma fonte de força e orientação tanto para as mães na direção e orientação dos filhos quanto aos filhos para aceitar a ajuda de suas mães, dos pais, obedecer-lhes: buscar orientação de Deus e ter uma vida mais plena e feliz.

A cada dia precisamos ficar atentas a todos os aspectos para que os nossos filhos não sejam destruídos, mas que sejam abençoados. Precisamos amar, compreender, ensinar e educar nossos filhos o melhor que pudermos, para isso precisamos de orientação, por isso devemos orar.

1. Por sua proteção
Para que o Senhor guarde a mente e o coração dos nossos filhos da influência dos amigos, da mídia, dos males e perigos do mundo. Que os guarde e os preserve em seus caminhos, no trabalho e estudo, em suas atividades e afazeres diários. Que sejam
protegidos daqueles que querem seu mal. Que os guie no namoro e nos seus relacionamentos.
“Eu porém vos digo: Amai a vossos inimigos: bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e perseguem.” (Mateus 6:44)

2. Por seu bem-estar espiritual
Que tenham um coração íntegro, obediente e a fé para aprender e guardar os mandamentos de Deus, fazendo tudo para edificar um testemunho firme dos bons ensinamentos encontrados nas escrituras e torná-los parte de sua vida, para permanecerem firmes nos caminhos de Deus fazendo o bem: amando, ajudando e
servindo a todos ao seu redor.
“E a (...), meu filho, dá um coração perfeito, para guardar os teus mandamentos, os teus testemunhos, e os teus estatutos; e para fazer tudo, (...).” (1 Crônicas 29:19)

3. Pela santificação
Que cresçam de graça em graça, confiem no Senhor e sejam purificados e limpos do pecado e de tudo o que for errado e mal. Que tenham um coração livre de más intenções, vençam as tentações e dificuldades deste mundo, que tenham inspiração, luz e discernimento para escolher e agir corretamente em tudo, e para
mudar quando for preciso.
“(...), chamava Jó a seus filhos e os santificava; levantava-se de madrugada e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles, pois dizia: Talvez tenham pecado os meus filhos e blasfemado contra Deus em seu coração. Assim o fazia Jó continuamente.” (Jó 1:5)

4. Quando estiverem doentes
Que sejam protegidos ou curados dos vícios, dos problemas e males que os aflige, das doenças que os enfraquecem e destroem, que sejam fortalecidos e tenham inteligência e vigor para que vivam mais plenamente e cumpram tudo o que lhes for
requerido.
“E insistentemente lhe suplicou: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá.” (Marcos 5:23)

5. Sempre
Que vençam todos os desafios e dificuldades que a vida lhes impor e saiam vitoriosos. Que as suas decisões sejam no Senhor, que tenham sucesso em tudo o que fizerem para abençoar as pessoas, que suas necessidades sejam supridas, que alcancem sucesso no estudo e trabalho, que confiem no Senhor e o busquem
sempre em tudo o que tiverem de fazer.
“Orai sem cessar.” (I Tessalonicenses 5:17)
“Clama a Mim, e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3)

Será que nossos filhos sentem a força das nossas orações ao Pai por suas necessidades e anseios específicos? Se nossos filhos, a quem amamos e servimos, não ouvem ou não sentem a in
fluência santificadora de nossas sinceras orações em favor deles, precisamos mudar.

A oração por nossos filhos se torna mais significativa quando expressamos gratidão, temos a real intenção de fazer a vontade de Deus e um coração sincero. Deus ouve e responde a toda oração sincera, a resposta é real, e nossos filhos precisam disso.

A educação que damos aos nossos filhos é fundamental, “Instrui o menino no caminho que deve andar". É nossa a responsabilidade de ensinar os filhos a orar, a buscar mais orientação para sua vida. Ensinar pelo exemplo através das orações no lar.

Só assim veremos o Senhor honrando a Sua palavra: “Quando velhos não se desviarão (...)”.
Não precisamos estar só ao orientar e cuidar de nossos filhos. A oração abrirá as portas que precisam: removerá as barreiras de suas vidas, aliviará as pressões: trará orientação, paz e consolo nas épocas de estresse e dificuldades.

Ore por seus filhos. Agindo segundo a orientação do Senhor certamente eles estarão bem e protegidos.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário