Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

HOJE, ÚLTIMO DIA - SÉTIMO DIA - 6 DE SETEMBRO - UMA SEMANA DE ORAÇÃO - SEMANA DA PÁTRIA - 1 A 7 DE SETEMBRO

 

NA BATALHA PELA VIDA DE NOSSOS FILHOS E ESCOLAS

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” (2 Crônicas 7:14,15)

A NOSSA PÁTRIA É O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS

Por isso, convidamos você, mãe, a se unir a nós nesta SEMANA DE CLAMOR PELO BRASIL. A oração é o principal recurso espiritual para mudarmos toda a nossa história. Precisamos que cada mães se reúna em oração, no seu “A Sós com Deus” clamando ao Senhor para que Ele intervenha e transforme a realidade do Brasil. Sabemos que isso só vai acontecer se primeiro, nos humilharmos, orarmos, buscarmos a face de Deus e nos convertermos dos nossos maus caminhos. (2 Crônicas 7:14)

• O que esperamos desta Semana de Clamor? Nosso objetivo principal é mobilizar as Mães Unidas em Oração Internacional para orar pelos nossos filhos, escolas e pelo nosso Brasil. Este país onde nossos filhos vivem e estudam.

• Como vai funcionar? Cada mãe se comprometerá a orar pelo Brasil em um ou mais intervalos de 5 minutos durante 7 dias ininterruptos de oração. (Sempre no horário ou horários escolhidos)

TOTAL: 130 MOTIVOS DE ORAÇÃO - TODOS OS PEDIOS FORAM FEITOS!

DIA 7 DE SETEMBRO

 ORE pelo DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL – HOJE – DIA 7 DE SETEMBRO!
 ORE pelas crianças que precisam trabalhar para sustentar suas casas.
 ORE pelas crianças que são exploradas por seus patrões, trabalhando, às vezes, num regime de escravidão.
 ORE para que o Senhor livre nossos filhos do medo das doenças, medo dos problemas, medo do futuro.
 ORE pelos lares desfeitos. Pelos filhos de pais separados. Que o Senhor possa suprir toda a ausência na vida deles e dar-lhes graça acima de tudo.
 ORE para que nossos filhos tenham sabedoria do Senhor para aproveitar cada oportunidade que surgir para testemunhar.
 ORE pela saúde física, mental, emocional e espiritual de nossos filhos. Por seu crescimento e amadurecimento em todas estas áreas.
 ORE pelo caráter, temperamento e personalidade de nossos filhos. Que no seu modo de ser e viver dê um bom testemunho de Cristo.
 ORE para que o Espírito Santo não permita que deixemos de orar por nossos filhos e também com eles, diariamente.
 ORE para que tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe a mente e os pensamentos de nossos filhos.
 ORE por Fern Nichols, Fundadora e Presidente do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração Internacional, e todo o staff, por todos os seus filhos, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus sejam sobre as suas vidas a cada dia.
 ORE por Sally Burke, atual Presidente de Moms In Prayer International e todos os que trabalham com ela, na tarefa de compartilhar o poder da oração, com outros, em todo o mundo, a fim de que, em algum dia, todas as escolas sejam cobertas em oração.
 ORE por todas as Coordenadoras nos mais de 150 países onde o Ministério atua, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus sejam sobre as suas vida a cada dia e, também, de seus filhos.
 ORE por Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de Mães Unidas em Oração Internacional- Brasil desde 2009, por sua família, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus sejam sobre a sua vida, a cada dia.
 ORE por todas as Coordenadoras Regionais, Estaduais, Municipais, de Área do Município, de Bairro, de Líderes de PGOs – Pequenos Grupos de Oração, Membros de Grupos e pelas Mães Intercessoras Individuais até formar seus PGOs em todos os 26 estados do nosso país, e no Distrito Federal, por seus filhos, para que a fé, a coragem, a perseverança e a resiliência sejam evidentes em suas vidas.
 ORE pelo Ministério nos países Lusófonos. (Países que falam o Português)
 ORE pelo staff o Ministério e pela equipe de tradução e produção de todo o conteúdo do Ministério no Brasil.

DEUS SELA LOUVADO, SEMPRE!

Muito obrigada a todas as MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO INTERNACIONAL - BRASIL, que durante esta semana - SEMANA PÁTRIA - oraram, incansavelmente pelos filhos, escolas e pelo nosso pais!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário