Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

QUINTO DIA - 5 DE SETEMBRO - UMA SEMANA DE ORAÇÃO - SEMANA DA PÁTRIA - 1 A 7 DE SETEMBRO

 

NA BATALHA PELA VIDA DE NOSSOS FILHOS E ESCOLAS

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” (2 Crônicas 7:14,15)

A NOSSA PÁTRIA É O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS

Por isso, convidamos você, mãe, a se unir a nós nesta SEMANA DE CLAMOR PELO BRASIL. A oração é o principal recurso espiritual para mudarmos toda a nossa história. Precisamos que cada mães se reúna em oração, no seu “A Sós com Deus” clamando ao Senhor para que Ele intervenha e transforme a realidade do Brasil. Sabemos que isso só vai acontecer se primeiro, nos humilharmos, orarmos, buscarmos a face de Deus e nos convertermos dos nossos maus caminhos. (2 Crônicas 7:14)

• O que esperamos desta Semana de Clamor? Nosso objetivo principal é mobilizar as Mães Unidas em Oração Internacional para orar pelos nossos filhos, escolas e pelo nosso Brasil. Este país onde nossos filhos vivem e estudam.

• Como vai funcionar? Cada mãe se comprometerá a orar pelo Brasil em um ou mais intervalos de 5 minutos durante 7 dias ininterruptos de oração. (Sempre no horário ou horários escolhidos)

TOTAL: 130 MOTIVOS DE ORAÇÃO

DIA 5 DE SETEMBRO
 ORE para que nossos filhos se comprometam com a obra missionária para o resto de suas vidas, sendo missionários em seu próprio ambiente ou em outra cultura, seja como pastor ou, fazedor de tendas (aquele que tira sustento do seu próprio trabalho).
 ORE para que nossos filhos tenham coragem para rejeitar tudo o que não é do Senhor.
 ORE pelo despertamento espiritual de nossos filhos. Que haja um mover do Espírito Santo sobre eles, que tenham amor pela Palavra de Deus, compromisso com Jesus, coração responsivo e alegria em estar na Casa de Deus.
 ORE para cura de traumas em todas as esferas, quer sejam: sexuais, rejeição, complexos de superioridade, de inferioridade, e de qualquer outro sentimento que possa gerar a rebeldia.
 ORE para conversão dos nossos filhos. Que cada um deles seja alcançado pelo imenso amor do Senhor. Pela entrega total de suas vidas a Cristo.
 ORE pelos menores abandonados, meninos de rua e crianças órfãs que vivem nos orfanatos, entidades do governo, etc. Que o Senhor, com o Seu imenso amor, possa assisti-los e suprir cada uma de suas necessidades.
 ORE para que nossos filhos sejam, cada vez mais, fortalecidos em Cristo Jesus e livres da concupiscência da carne, da concupiscência dos olhos e da soberba da vida.
 ORE pelo crescimento espiritual de nossos filhos. Que não haja pecados não confessados, sentimentos de amargura, falta de perdão e nem ânimo dobre.
 ORE pelas escolas, cursinhos, cursos profissionalizantes, faculdades e universidades onde nossos filhos passam a maior parte do dia.
 ORE pelos diretores, professores, orientadores educacionais, funcionários, coordenadores, e pelas disciplinas que são ministradas aos nossos filhos.
 ORE para que o Senhor dê aos nossos filhos, discernimento e firmeza para rejeitar os conceitos passados em sala de aula que contrariem a Palavra de Deus.
 ORE pelo bom relacionamento entre irmãos, para que haja harmonia e respeito mútuo entre eles.
 ORE por capacidade intelectual e bom aprendizado. Que nossos filhos tenham prazer nos estudos.
 ORE por todas as crianças, adolescentes e jovens de nossa igreja.
 ORE pela paz, harmonia, alegria e amor em nossas casas. Que nossos filhos tenham prazer em estar em nossa companhia.
 ORE pela extinção de preconceitos sociais e raciais entre nossos jovens, adolescentes e crianças. Que o amor fraternal e o sentimento de pertencer à família de Deus, seja qual for a raça, cor ou posição social de cada um, seja latente em seus corações.
 ORE para que o Senhor livre nossos filhos dos vícios de qualquer espécie. Que eles possam ser sensíveis ao sofrimento dos colegas e amigos que estão nos vícios. Que possam ser intercessores por eles.
 ORE pela restauração dos que estão desviados, dentro e fora, das igrejas evangélicas.
 ORE para que o Senhor esteja constrangendo os “filhos pródigos” a se voltarem para Jesus.

Seguimos firmes, com os motivos de oração, amanhã, no sexto dia....

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

MPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário