Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 4 de setembro de 2022

QUARTO DIA - 4 DE SETEMBRO - UMA SEMANA DE ORAÇÃO - SEMANA DA PÁTRIA - 1 A 7 DE SETEMBRO


 NA BATALHA PELA VIDA DE NOSSOS FILHOS E ESCOLAS

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” (2 Crônicas 7:14,15)

A NOSSA PÁTRIA É O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS

Por isso, convidamos você, mãe, a se unir a nós nesta SEMANA DE CLAMOR PELO BRASIL. A oração é o principal recurso espiritual para mudarmos toda a nossa história. Precisamos que cada mães se reúna em oração, no seu “A Sós com Deus” clamando ao Senhor para que Ele intervenha e transforme a realidade do Brasil. Sabemos que isso só vai acontecer se primeiro, nos humilharmos, orarmos, buscarmos a face de Deus e nos convertermos dos nossos maus caminhos. (2 Crônicas 7:14)

• O que esperamos desta Semana de Clamor? Nosso objetivo principal é mobilizar as Mães Unidas em Oração Internacional para orar pelos nossos filhos, escolas e pelo nosso Brasil. Este país onde nossos filhos vivem e estudam.

• Como vai funcionar? Cada mãe se comprometerá a orar pelo Brasil em um ou mais intervalos de 5 minutos durante 7 dias ininterruptos de oração. (Sempre no horário ou horários escolhidos)

TOTAL: 130 MOTIVOS DE ORAÇÃO


DIA 4 DE SETEMBRO
 ORE pela abertura de Comunidades Terapêuticas.
 ORE para que a Igreja de Jesus Cristo resplandeça sua Luz.
 ORE por mais obreiros dispostos a levar a Luz de Jesus por todo o Brasil que vive em trevas.
 ORE por sabedoria e discernimento dos missionários das diversas denominações para aproveitar bem cada oportunidade.
 ORE para que os cristãos brasileiros clamem a Deus por unidade e transformação do Brasil.
 ORE para que muitos cristãos se envolvam na intercessão pela Pátria.
 ORE pela Juventude Brasileira, que faça escolhas acertadas.
 ORE por paz na cidade e no campo.
 ORE para que haja redução da produção e do uso de bebidas alcoólicas.
 ORE para que haja respeito à propriedade alheia e aos seus limites.
 ORE pelo fim da Pandemia
 ORE pelas milhares de famílias enlutadas
 ORE para que o Espírito Santo toque, a cada dia, no coração de mais mães (biológicas/coração e espirituais) para estarem intercedendo por seus filhos, netos, ou bisnetos e adotando uma escola em oração.
 ORE para que as mães conheçam o Poder da oração, através da intimidade com Deus, em sua vida diária de oração no “A Sós com Deus”.
 ORE para que o Senhor dê, a cada mãe, outra companheira de oração e, assim, poderem começar juntas, em grupos de, no máximo quatro mães, a orar uma vez por semana pelos seus filhos, colegas, escolas, professores, funcionários, diretores e todas as demais pessoas que fazem parte do mundo dele.
 ORE para que a ação do Espírito Santo comece na vida de cada mãe. São vidas no altar, vidas santificadas, vidas que creem no poder da oração. Vidas que, no dizer do Dr. Philip Harris, tem a espécie de fé que “vêm o invisível, crê no incrível e recebe o impossível”.
 ORE para que nossos filhos amem, cada vez mais, ao Senhor e a Sua Palavra.
 ORE para que nossos filhos tenham prazer na comunhão com os irmãos e que sejam intercessores.
 ORE para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas seculares, programas de televisão, jogos, novelas, revistas e livros, alguns deles, orientados por escolas ou faculdades.
 ORE para despertamento dos nossos filhos para missões. Para que eles sejam sustentadores da obra missionária.

Seguimos firmes, com os motivos de oração, amanhã, no quinto dia....

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

MPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário