Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 6 de setembro de 2022

SEXTO DIA - 6 DE SETEMBRO - UMA SEMANA DE ORAÇÃO - SEMANA DA PÁTRIA - 1 A 7 DE SETEMBRO

 

NA BATALHA PELA VIDA DE NOSSOS FILHOS E ESCOLAS

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” (2 Crônicas 7:14,15)

A NOSSA PÁTRIA É O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS

Por isso, convidamos você, mãe, a se unir a nós nesta SEMANA DE CLAMOR PELO BRASIL. A oração é o principal recurso espiritual para mudarmos toda a nossa história. Precisamos que cada mães se reúna em oração, no seu “A Sós com Deus” clamando ao Senhor para que Ele intervenha e transforme a realidade do Brasil. Sabemos que isso só vai acontecer se primeiro, nos humilharmos, orarmos, buscarmos a face de Deus e nos convertermos dos nossos maus caminhos. (2 Crônicas 7:14)

• O que esperamos desta Semana de Clamor? Nosso objetivo principal é mobilizar as Mães Unidas em Oração Internacional para orar pelos nossos filhos, escolas e pelo nosso Brasil. Este país onde nossos filhos vivem e estudam.

• Como vai funcionar? Cada mãe se comprometerá a orar pelo Brasil em um ou mais intervalos de 5 minutos durante 7 dias ininterruptos de oração. (Sempre no horário ou horários escolhidos)

TOTAL: 130 MOTIVOS DE ORAÇÃO

DIA 6 DE SETEMBRO
 ORE para que nossos filhos se sintam felizes e privilegiados por pertencerem a uma família cristã.
 ORE para que o Senhor tire as escamas que Satanás tem colocado nos olhos de nossos “filhos pródigos”, impedindo-os assim de verem o verdadeiro Caminho.
 ORE para que o Senhor livre nossos filhos da influência do materialismo, mensagens anti-cristãs, imoralidade e consumismo.
 ORE em favor dos amigos de nossos filhos. Que Deus derrame ricas bênçãos sobre a vida de cada um deles.
 ORE para que o Senhor dê sabedoria a nós, mães, para que saibamos lidar com a individualidade de cada filho.
 ORE para que nós, mães, busquemos sabedoria e graça, a fim de vivermos uma vida bonita e coerente que conduza nossos filhos a escolherem sempre o melhor caminho.
 ORE pelos filhos de nossos pastores.
 ORE pelos filhos dos presbíteros, diáconos, Evangelistas, professores da Escola Bíblica Dominical e de toda a liderança de nossa igreja.
 ORE pelos filhos de presidiários, de aidéticos, de pacientes terminais e outros.
 ORE para Pelas crianças que são portadoras de enfermidades de qualquer espécie. Que o Senhor esteja com elas a cada instante e que Ele nos use para levar um pouco de conforto, amor e carinho para essas crianças.
 ORE pelas crianças, jovens e adolescentes mais carentes e pelo trabalho social e espiritual que é realizado entre eles.
 ORE pelas crianças, jovens e adolescentes que estão em nossa igreja, mas que ainda não têm seus pais convertidos. Que possam ser testemunhas em suas casas e que tenham, em nós, apoio e segurança para ajudá-los no que for preciso.
 ORE pela coordenação, pelos professores e auxiliares que trabalham com as crianças, adolescentes e jovens em nossa igreja. Que haja sabedoria, graça e unção de Deus sobre suas vidas.
 ORE pela vocação de nossos filhos. Que o Senhor possa orientá-los na escolha certa de sua profissão, abrindo e fechando portas para o melhor desempenho de seus dons e talentos, a serviço do Reino.
 ORE pelos futuros cônjuges de nossos filhos. Pelos períodos de namoro, noivado e casamento. Que cada um saiba se colocar na presença do Senhor; que Deus os esteja preparando, um para o outro.
 ORE pelas crianças, jovens e adolescentes de nossa cidade, estado e nosso País. Que o poder transformador do Evangelho de Jesus, alcance milhões, alterando-lhes o curso da vida e abrindo os seus corações para o Senhor.
 ORE pelas datas especiais do Ministério:

Janeiro
. Segunda quarta-feira – World Day of Prayer and Fasting - Dia Mundial de Jejum e Oração - Pelos filhos, Escolas e pelo Ministério no mundo.

Março
. Dia 15 - Dia da Escola – Dia Nacional de Oração Pelas Escolas.

Abril
. Dia 11 - Segundo sábado - Faith walk - Caminhada de Fé - 5 km. Promover a visão de Moms In Prayer International/ Mães Unidas em Oração Internacional Internacional com o propósito de ver todas as crianças e escolas no mundo cobertas de oração através das mães.

Maio
Mês de Celebração do Aniversário do Ministério no Brasil!
. Segundo domingo - Celebração do Dia das Mães
. Último sábado do mês - Culto de gratidão pelo aniversário de Mães Unidas em Oração Internacional Internacional - Brasil: Chás, Cultos de Celebração, Conferências, Congressos, etc...

Agosto
. Dia 11 - Dia do Estudante – Dia Nacional de Oração Pelos Estudantes
Setembro
. Terceiro domingo - World Day of Prayer for Schools - Dia Mundial de Oração Pelas Escolas (Escola Bíblica Dominical, Educação Infantil, até a universidade)

Outubro
. Dia 5 - World Teacher Day - Dia Mundial do Professor - Dia Mundial de Oração Pelos Professores.
. Dia 12 - Dia da Criança - Dia Nacional de Oração Pelas Crianças.
. Dia 15 - Dia Nacional do Professor – Dia Nacional de Oração pelo Professor.

Novembro
. Dia 12 - Dia do Diretor de Escola - Dia Nacional de Oração Pelos Diretores de Escolas.

Dezembro
Operation Christmas Child - Operação Natal da Criança - Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração Internacional Internacional - Brasil, em parceria com Samaritan’s Purse - Fundação Billy Graham.
. Dia 1 até o dia 12 de dezembro: angarias aos presentes
. Dia 13 até o dia 20 de dezembro: entregar os presentes

(Além dos Chás, Congressos, Conferências, Treinamentos, confraternização, encontros, caminhadas, visitas as escolas... que devido a Pandemia não estão sendo realizados.)

Seguimos firmes, com os motivos de oração, amanhã, no sétimo e último dia....


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

MPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário