Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 8 de abril de 2022

COMO DESCANSAR EM DEUS?



Descansar em Deus é confiar em Deus e ter paz. Descansar é estar seguro em Deus, largando a ansiedade. O descanso é uma bênção de Deus.

Todos precisamos de descansar. Nosso corpo descansa quando dormimos mas nossa alma descansa quando confiamos em Deus. Descansar em Deus nos revigora e nos dá força (Isaías 30:15).

Apenas em Deus encontramos verdadeiro descanso. Quem não conhece a Deus não tem verdadeiro descanso porque nunca está seguro. Deus é nossa Rocha, Ele é infalível. Todas as outras coisas neste mundo podem nos falhar mas podemos estar completamente seguros em Deus. Deus está sempre no controle, por isso podemos descansar nele (Marcos 13:31).

Descansar não é ter preguiça. Descansar é deixar as coisas que não podemos controlar nas mãos de Deus. Descansar é ter fé que Deus vai nos ajudar com nossos problemas. Descansar em Deus é rejeitar a preocupação desnecessária.

Como descansar em Deus?    Largando a ansiedade

É bom pensar no futuro e ter planos mas a ansiedade não ajuda. A ansiedade vem quando você tenta resolver tudo sozinho, sem a ajuda de Deus. Sozinho você não consegue. Quando você se sente ansioso, entregue a ansiedade a Deus (1 Pedro 5:7).

Ore e imagine a ansiedade como um fardo pesado sobre você. Pegue o fardo e dê a Deus. Diga a Deus: “preciso Sua ajuda, tome, não consigo carregar.” Não tente pegar o fardo de volta.

A Bíblia tem muitas promessas de Deus para você. Quando você quer descansar em Deus, leia a Bíblia e pense nas Suas promessas. Deus sempre cumpre o que promete. Você pode confiar em Deus.
    
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais".(Jeremias 29:11).

Creia com toda força de seu coração nas promessas do Senhor e descanse.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)



IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: 

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

                                                                                   

Um comentário:

  1. Lançar sobre Ele ,todas as nossas necessidades. É TUDO DE BOM...
    Exprementem !!!💞💞💞

    ResponderExcluir