Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 27 de abril de 2022

O QUE FAZER QUANDO NÃO SABEMOS O QUE FAZER


"...e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti."
(2 Cr 20.12c)

Josafá, rei de Judá, estava encurralado por uma confederação de inimigos.A cidade de Jerusalém estava cercada por numeroso exército pronto para atacá-la. Não havia tempo para esboçar reação. A derrota esmagadora parecia iminente e inevitável. Nesse momento, Josafá teve medo e caiu de joelhos em oração e jejum. 
Conclamou toda a nação a buscar a Deus. 
Confessou não ter forças nem estratégias para enfrentar o adversário, mas reafirmou sua confiança em Deus, a despeito das circunstâncias adversas.
Sua oração foi ouvida. Deus lhe disse que pelejaria pelo povo e, que em vez de empunhar armas, deveriam formar um coral para exaltá-lo. Tendo eles começado a cantar e a dar louvores em alta voz, Deus emboscou os inimigos e os desbaratou. 
O louvor é arma de guerra e brado de vitória. Não é o resultado, mas a causa da vitória. Devemos louvar para triunfar sobre o inimigo. 
Quando louvamos a Deus, ele mesmo desbarata nossos inimigos. 
Quando louvamos a Deus, ele mesmo luta nossas guerras. 
Quando louvamos a Deus, ele mesmo transforma nossas arenas de conflito em vales de bênçãos. 
Na jornada da vida, quando chegarmos aos momentos difíceis sem saber o que fazer, devemos louvar a Deus, e ele nos abrirá uma porta de escape e nos conduzirá pelos caminhos do triunfo. A vitória não vem pela força do nosso braço; a vitória vem de Deus, por intermédio do louvor!

(por Hernandes Dias Lopes)

Adoramos a Deus pelo o que Ele é, e O louvamos pelo o que Ele faz, quando o louvamos antes que Ele tenha feito, demonstramos confiança e completa fé de
que Deus fará o que não sabemos fazer. Aleluia!!!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário