Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 7 de março de 2021

A B C das MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO INTERNACIONAL


Estar à frente de um Grupo de Oração não é uma tarefa fácil, dado o tamanho da missão. Imagine, então, quando estamos iniciando um novo Grupo de Oração. É uma “aventura” na fé e na obediência a Deus. 

Uma Líder de Grupo precisa ser alguém muito dócil e entregue à vontade de Deus! E, para ser assim, é necessário que seja uma serva de vida constante de oração e escuta do Senhor. Alguém que, acima de tudo, crê e não desanima fácil! Alguém que anime as outras mães, que as faça olhar fixamente para Jesus diante de todas as dificuldades! P

É de extrema importância que a Líder de Grupo sempre busque o apoio em sua Coordenadora. E assim, unidas, na oração vão desbravando os caminhos necessários para o efetivo crescimento do novo Grupo, para que a Rede Mundial de Oração cresça mais e mais.

Através do tempo de oração pessoal, flui a preparação para ser uma líder efetiva e ter uma hora dinâmica de Mães Unidas em Oração Internacional em seu PGO – Pequeno Grupo de oração.

Tempo de Oração Pessoal
  •  Planejamento é a chave do sucesso do tempo regular da oração pessoal. Escolha um lugar, e equipe-o com uma Bíblia, caneta e seu Livreto: Mães Unidas em Oração Internacional.
  • Antes de começar, peça a Deus para preparar o seu coração para ouvir o que Ele tem para você hoje. Coloque de lado todos aqueles assuntos que poderiam distrair você do seu tempo com Ele e aquiete seu coração, fique quieta e saiba que Ele é Deus. (Salmo 46.10).
  •  Incorpore “Os Quatro Passos Para Oração” (Louvor – Confissão – Ação de Graças – Intercessão) dentro do seu tempo de oração pessoal. Esta parte do Livreto: Mães Unidas em Oração Internacional proporciona informação sobre cada um dos “Quatro Passos Para Oração”.
  • As ajudas de louvor e as ajudas de intercessão são guias adicionais para assistir-lhes no seu tempo de oração pessoal.
  • O uso de um período diário de oração lhe abençoará, pessoalmente, como também, lhe ajudará no planejamento da sua hora semanal de oração com o seu PGO – Pequeno Grupo de oração de "Mães Unidas em Oração Internacional".
  • Tenha o seu caderno ou diário de oração. A líder poderá criar uma parte específica no seu próprio caderno para cada mãe do grupo pelo qual estará orando.
Preparação para sua hora de Mães Unidas em Oração Internacional
  • Com o uso de seu caderno ou diário de oração, a líder simplesmente verá o que foi feito na reunião anterior, os louvores, os pedidos de oração. Assim a líder estará apta para fazer o planejamento da próxima reunião do seu PGO – Pequeno Grupo de Oração.
  • Selecione no seu caderno ou diário, as passagens que irá usar para reunião e as transfira, posteriormente, para as mães do seu PGO.
  • A Líder pode distribuir para as suas companheiras de oração, folhas de papel para que elas preencham com seus pedidos.
  • Seria bom entregar para cada mãe de seu PGO uma síntese da reunião. (Folha de Oração)
  •  As folhas preenchidas das mães do PGO são um registro dos pedidos e das respostas de oração de cada uma. Não importa o tempo que vai levar para receber a resposta, mas, sim, saber que no tempo de Deus a resposta virá! Oração respondida sempre aumenta a fé.
Nosso A - B - C

A - Hora - Sempre começar e terminar a reunião na hora certa. ( Duração de 1 hora, uma vez por semana).

B - Ser comprometida - fazer desta hora uma prioridade semanal.

C – Confidencial - todos os pedidos permanecem no grupo. É sigilo absoluto. Se a mãe não for comprometida, é descredenciada.

Muitas mães tem problemas sérios com seus filhos e compartilha no grupo. O sigilo é regra fundamental. Quando a mãe deseja que outras mães fiquem sabendo de sua experiência ela dá autorização e o testemunho é publicado.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário