Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 28 de março de 2021

DUAS ORAÇÕES QUE MUDARAM MEU FILHO DE 5 ANOS

Nunca saberei de tudo de que Deus salvou meu filho, mas o que sei é que a proteção veio por meio de uma coisa: oração.

Visitei meu filho na escola na hora do almoço. Algo nele parecia errado ultimamente. Seus olhos pareciam um pouco tristes. Seus ombros pareciam um pouco caídos. Seu espírito de querer brincar parecia estar faltando. Eu só queria sentar com ele. Tivemos uma ótima hora de almoço. Eu não prestei atenção em ninguém nem em nada, apenas nele.

Mesmo assim, no dia seguinte, quando estava orando por meu filho de 5 anos, algo incrível aconteceu.

Senti-me levada por Deus a perguntar o que eu precisava fazer por meu filho. Parecia algo como: “-Pai, por favor, ajude meu filho. Seja o que for que esteja faltando na escola, por favor, forneça para ele. Onde quer que ele se sinta triste, console-o. Seja o que for que eu precise fazer, deixe-me ver. Ajude-me a saber o que fazer. Em nome de Jesus. Amém."

Eu terminei meu tempo de oração, mas imediatamente algo me aconteceu. Foi um sentimento - ou uma inspiração - que me atingiu logo depois de orar. Parecia que Deus estava empurrando meu coração de volta para a escola do meu filho para a hora do almoço novamente.

“-Mas, meu Deus, fui lá ontem”, disse eu.

NÃO IMPORTA, OBEDIÊNCIA É OBEDIÊNCIA.

Eu um tanto hesitante me levantei da cama e saí correndo porta afora.

Uma vez lá, em uma mesa cheia de crianças indisciplinadas, abri um pouco mais os olhos, em vez de me concentrar apenas no meu filho. Eu vi coisas que não vi no dia anterior. Eu vi como algumas crianças zombavam dele na mesa. Como eles riram dele e seu rosto ficou um pouco confuso. Como havia uma gangue de meninos trabalhando. Como eles foram destemidos em sua perseguição, mesmo comigo ao lado de meu filho. Como eles sussurravam com as mãos em concha sobre a boca. Eu vi a derrota no rosto do meu filho.

COMO EU PERDI ISSO ANTES?

Não importa, eu agradeci a Deus no caminho para casa depois do almoço. Agora eu sabia o que precisava fazer. Havia outras preocupações com a escola. Imediatamente decidimos tirá-lo da escola. Mas, para onde ele iria agora?

Mais uma vez, voltei à oração. Meu marido e eu precisávamos saber para qual escola mandá-lo, visto que éramos novos na área. Oramos e oramos.

Então, um dia, enquanto jantávamos, vimos uma jovem família passar caminhando do lado de fora. Queríamos conhecê-los há semanas, então abandonamos nossa refeição e corremos para fora. Uma vez lá, apertando as mãos, ficamos sabendo que o homem diante de nós era o pastor de uma escola sobre a qual muitas pessoas nos falavam. Deus o trouxe direto à nossa porta. Ele explicou sobre a política de "não intimidação" em sua escola.

O QUE PEDIMOS, DEUS RESPONDEU. NÃO UMA, MAS DUAS VEZES.

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa  segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve - tudo o que pedimos - sabemos que  temos o que lhe pedimos." (1 João 5:14-15 NVI)

Estas não são palavras vazias nas quais acreditamos parcialmente, mas A Palavra Viva de Deus. Elas são verdadeiras e atuam em sua vida e na minha.

Nós oramos. Deus ouve.

Pedimos de acordo com a Sua vontade. Temos confiança nisso.

Nós confiamos assim. Nós “temos” o que pedimos.

Deus, por meio da oração, pega cenários inadequados e os inverte. E outra vez. Eu poderia te contar inúmeras histórias.

• O que você está enfrentando?

• O que parece impossível?

• Onde você precisa de sabedoria?

Peça a Deus, cria que Ele ouve você, ande com confiança na oração que você orou e confie que Ele responderá. Esteja aberta sobre como Ele pode guiá-la.

Ele pode falar por meio de uma pessoa, uma situação difícil, Sua Palavra ou de alguma forma incomum como Ele fez comigo. Mas, Deus fala. Ele responde. Ele ouve. Todas as suas orações são importantes.

Hoje? Meu filho está prosperando em uma escola cheia de amor e graça. Deus o conduziu exatamente ao lugar que ele precisava estar.

(Kelly Balarie / Blog Moms in Prayer International)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário: