Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 5 de março de 2021

BURACOS NA VIDA: GANHANDO CONFIANÇA PARA SEGUIR EM FRENTE


Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.
Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu. (Hebreus 10:35,36)

Em nosso dia a dia, nos acostumamos com os solavancos da estrada. Mas se você já bateu em um grande buraco e acabou com um eixo quebrado ou um pneu estourado, você percebe que não vai chegar ao seu destino conforme planejado, e pode demorar um pouco antes de você voltar na estrada avançando.

Meu filho mais novo atingiu um “buraco de derrotismo” em seu segundo ano do ensino médio. Ele estava lutando academicamente e perdeu toda a confiança em suas habilidades. “Eu não posso; não adianta tentar mais. ”

Essas palavras partiram meu coração.

Tentei o meu melhor para encontrar uma solução. Lembro-me do dia em que percebi que meus melhores esforços como mãe não eram bons o suficiente. Sentei-me no chão da cozinha e chorei por vários minutos. "- Eu não posso ajudá-lo!" Eu clamei a Deus. Foi então que realmente entreguei meu filho a Deus. Eu me levantei do chão e coloquei meu equipamento de batalha.

Era hora de me reunir com outras guerreiras de oração e lutar por meu filho em oração.

Eu estava envolvida em um grupo de Mães Unidas em Oração desde que meu filho estava no jardim de infância e tinha visto Deus usar essa hora poderosa de oração para transformar a vida de meus filhos e de outras crianças pelas quais orei. Satanás tentou fazer com que eu me sentisse derrotada e sozinha, mas eu estava longe de estar sozinha. Fui ao meu grupo de Mães em Oração e ouvi minhas irmãs em Cristo orarem por meu filho. E durante esse tempo, meu coração também foi transformado.

Quando eu orava, meus pedidos muitas vezes eram limitados por minhas expectativas e sonhos, mas quando as outras mães oravam, pediam a vontade de Deus, falando sobre possibilidades infinitas sobre o futuro de meu filho.

Meu filho completou o segundo ano, mas ainda estava lutando. Eu  continuava me agarrando  a uma oração específica que havia sido falada por outra mãe, “ Traga uma nova oportunidade que irá inspirar confiança em sua vida e irá ajudá-lo a ver a si mesmo através da perspectiva de Deus ”. A resposta de Deus veio em um esporte que eu nada sabia - rúgbi. Eu nem sabia que o colégio tinha um time de rúgbi; Deus abriu uma porta que eu nem sabia que estava lá. Fechei os olhos nas primeiras partidas e me encolhi toda vez que um jogador se machucou. Apesar de meus medos e reservas, pude ver que Deus estava fortalecendo a coragem e a confiança de meu filho enquanto ele jogava.

Observei enquanto ele saía daquele buraco e seguia em frente em um novo caminho, mapeado por Deus.

Enquanto meu filho se prepara para se formar na faculdade nesta primavera, ambos reconhecemos que ele não estaria onde está hoje sem as orações das mulheres em meu grupo de mães em oração. Em fevereiro do ano passado, uma dessas mães morreu inesperadamente. Enquanto chorávamos juntos, meu filho disse: “Mãe, você vai ter que orar mais porque acabei de perder minha guerreira de oração mais forte”. Ele sabia que mesmo quando sua própria mãe não estava orando, ele estava sendo coberto por um exército de mulheres de oração que se preocupavam profundamente com sua vida.

Para as mães cujos filhos estão lutando por causa do isolamento, do aprendizado online, de eventos perdidos e sonhos desfeitos, você não está sozinho. 

Junte-se a um grupo de Mães Unidas em Oração e seja transformada, enquanto um exército de guerreiras de oração lutam com você pela vida de seus filhos.

(Testemunho - Jackie Marcum - Diretora Financeira da Moms in Prayer International.-
Extraido do blog https://momsinprayer.org/)

Que nós, Mães Unidas em Oração estejamos sempre prontas para batalha, pela vida de nossos filhos e por todos os filhos da Rede Mundial de Oração.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário