Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 26 de março de 2021

VOLTANDO AO QUE ERA PARA SER...


Mente: É o centro dos pensamentos e emoções. Etimologicamente, o termo vem do latim mèntem, que tem o significado de pensar, conhecer, entender .Renovado- Recuperado, restaurado.

Se Paulo sugere para nós que vivemos neste mundo , sermos transformados pela renovação da Mente, ele esta nos dizendo que muitos de nós temos a mente velha, uma mente desgastada.

Renovação da mente é um processo pelo qual eu através do Espírito, deixo todo pensamento, todo conhecimento e entendimento velho, que me aprisiona, que não está de acordo com a palavra. Esse processo só pode acontecer quando eu entender como é a minha mente. É despejar pensamentos velhos para adotar pensamentos novos.

Renovação: Restaura o que foi ou o que era pra ser. O que Deus sonhou desde o principio.

Quando a bíblia fala: “Eis que tudo se fez novo”, o tudo inclui nossa maneira de pensar e agir.

Por que Renovar a mente?

Por que a mente renovada traz transformação nas atitudes, mudança no caráter. Transformação, significa dar nova forma, tornar diferente do que era.

“Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. “Provérbios 23:7

Pensamos que a transformação começa nas ações, porem ela começa na mente. A mente é o nosso líder, toda ação passa primeiro pela mente. Ou seja, se minha mente é ruim, minhas atitudes também são. Se minha mente é positiva, minhas atitudes serão positivas. Por que eu me torno o que eu penso.

Se minha mente não estiver alinhada com a palavra, minha vida não será transformada. Quantas vezes queremos transformação em áreas da nossa vida e buscamos por isso , porem esquecemos da nossa mente.

A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz.” Romanos 8:6  

Conforme o texto que mencionado, a palavra de Deus nos diz que a mentalidade pode ser dividida em duas partes:

Mentalidade da carne, dos desejos, dos prazeres, da natureza humana, voltada para aquilo que EU quero. Tal mentalidade gera morte, angústia, inquietação.

Mentalidade do Espírito, voltada para tudo aquilo que está relacionado com Deus. Tal mentalidade gera vida e paz.

Pra Quê Renovar a Mente?

Por vários motivos, entre eles:

Para experimentar a vontade de Deus.

Somente quem tem a mente renovada é capaz de experimentar a vontade de Deus, é capaz de provar realmente o que Deus quer aqui, agora hoje.

Quem tem experimentado a vontade de Deus?

A Bíblia diz que os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos, e a vontade dEle, é diferente da nossa. Precisamos aceitar a vontade de Deus acima da nossa.

Porque? Ela é boa – O que leva a um crescimento espiritual e moral

Ela é Agradável – Satisfatória, não necessariamente a nós, mas a Deus

Ela é perfeita – sem defeito, Esta acima do que para nós é melhor

Mas a nossa mente precisa estar transformada nós precisamos estar na contra Mao do mundo para vivermos isso.

(Pra Salônica Ngombo)

Oremos para que nossos filhos, não se amoldem aos padrões desse mudo, mas permitam que o Espírito Santo os oriente e os guie  para que suas mentes sejam transformadas e eles possam experimentar a boa perfeita e agradável vontade de Deus para suas vidas.
  
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário