Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 31 de março de 2021

DEUS SEMPRE OUVE QUANDO VOCÊ ORA


"Então Jeoacaz buscou o favor do Senhor, e este o ouviu, pois viu o quanto o rei da Síria oprimia Israel. O Senhor providenciou um libertador para Israel, e eles escaparam do poder da Síria. Assim os israelitas moraram em suas casas como anteriormente." (2 Reis 13:4,5)

Jeoacaz não era conhecido por sua sabedoria e virtude . Era um rei tão mau que Deus enviou a equipe opressora do rei Hazael e do príncipe Brn-Hadade de Arã para castiga-lo.Tudo indicava que finalmente estava recebendo o que merecia

Jeoacaz então agiu de maneira inesperada.Quando a opressão tornou-se excessiva, ele fez o que qualquer um de nós faria ao sentir-nos acuados e nossos melhores esforços ineficazes: ele orou. Um homem perverso estava desesperado e se volotava para Deus. Pediu-lhe ajuda, e o Senhor atendeu. É assim que Deus age. Ele responde às orações das pessoas que não merecem.

Como é fácil crer que as orações respondidas têm alguma relação com o fato de sermos suficientemente boas. Pensamos que, se Deus ainda não repondeu à oração,deve ser porque não somos boas o bastante. Pior ainda, não oramos por achar que nossa bonndade é incapaz de impressionar suficientemente a Deus para leva-lo a deseja responder-nos. Esquecemos que nem mesmo a nossa maior bondade mereceria o favor de Deus.

A oração do rei Jeoacaz tem muito a nos ensinar, Ele invocou a Deus muito ciente de que não dera nenhuma razão positiva para que Ele respondesse. Ele não recebeu o favor de Deus por ser quem era, mas por Deus ser quem é: um Deus gracioso, compassivo, que ouve as orações sinceras e humildes.Nunca se esqueça de que Deus sempre ouve quando você ora.

(Stormie Omartian- A bíblia da mulher que ora)

Muitas mães passam por muitas lutas com seus filhos, e muitas vezes eles são tão maus que suas mães temem orar, e Deus não responder, mas querida mãe: ore, não desista nenhum de nós merece as misericórdias do Senhor mas o Senhor nos ama e não desite de nós e atende as nossas orações não porque somos bons, mas porque Ele é bom.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário