Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

UM MINISTÉRIO DE VISÃO MUNDIAL!


Quando eles estavam começando na escola secundária em 1984, Fern Nichols sabia que seus dois filhos mais velhos estavam prestes a serem confrontados com seu maior teste. Seu coração estava pesado e sobrecarregado com muita preocupação e ela pensou sobre como seriam os desafios de seus filhos ao resistir valores imorais, linguagem vulgar, a pressão dos colegas e filosofias que poderia minar a sua fé. Ela clamou ao Senhor – orando por eles para proteger seus filhos. Orando para que Deus lhes permitisse ver claramente a diferença entre o certo e o errado e tomar boas decisões.

1984



A carga de interceder pelos seus meninos foi esmagadora e por isso ela pediu a Deus para dar-lhe uma outra mãe que sentisse da mesma maneira – uma mãe que estivesse disposta a orar com ela pelos seus filhos e escolas. Deus ouviu o clamor de seu coração e lhe deu outra mãe para compartilhar seu fardo. Outras foram convidadas a vir, e elas começaram a se reunir para orar na semana seguinte.

Este foi o início de Moms In Touch, agora chamado Moms in Prayer International. Como as mães começaram a compartilhar a obra de Deus em suas vidas e nas vidas de seus filhos, mais grupos começaram a surgir na área para orar por crianças em todo British na Columbia.

1985


No verão de 1985, A família de Fern  foi movida de Abbotsford, British Columbia para Poway, Califórnia. Ela logo descobriu que Deus havia lhe fornecido uma oportunidade ainda maior para continuar o trabalho que começou no Canadá. Mais uma vez ela orou fervorosamente para que Deus levantasse mães que estivessem dispostas a "ficar na brecha" por seus filhos. Fern começou com as primeiras Moms In Touch /grupo de mães de oração em Poway, High School e logo, Deus começou a mover em sua comunidade outros grupos que começaram a se formar orando pelas escolas naquele distrito. Este esforço de base espalhou-se rapidamente com mães orando especificamente em grupos e surgiu em todo o estado e em todo o país.

1987


No outono de 1987, Moms in Prayer International publicou o primeiro Manual e, em janeiro de 1988, o primeiro retiro do ministério foi realizado. Nesse retiro, 35 mulheres oraram pela expansão nacional e Deus respondeu fielmente as orações. Apenas alguns meses mais tarde, Fern recebeu um telefonema de um produtor da Focus on the Family, convidando ela e outras mães para falarem no ar com o Dr. James Dobson! Este programa de rádio gerou mais de 20.000 contatos.

Hoje


Hoje, sob a liderança de Sally Burke, Moms in Prayer Internacional continua a realizar a visão de todas as escolas do mundo cobertas pela oração. Grupos estão orando por crianças e escolas em todos os estados dos EUA e em mais de 140 países. Nosso Manual já foi traduzido para mais de 50 idiomas! 
Deus continua a revelar Seus planos para Moms in Prayer International e respondendo orações de mães em todo o mundo!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos

Todo filho precisa de uma mãe que ora.

Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário