Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 30 de julho de 2015

JUNTE-SE A NÓS!

“Derrama o teu coração como água diante do Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela a vida de teus filhos.” (Lamentações 2.19)

A irmã pode participar do “Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração”, sendo uma “Mãe Intercessora Individual”, até encontrar outra companheira de oração para formar seu grupo.

As "MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO" de todo o Brasil e do mundo têm orado, e continuam orando pelas escolas, a fim de que todas elas tenham duas ou mais mães orando por seus filhos, seus colegas, professores, diretores e funcionários. É uma benção tremenda saber que a Escola de seu filho está sendo coberta com uma “Rede Mundial de Oração”.

Gostaria de lembrar que, se a irmã sente em seu coração o desejo de desenvolver esse Ministério e, de repente, acha que não tem condições, por vários motivos, saiba que a liderança de "Mães Unidas em Oração" não está baseada no "poder carismático". O Senhor só quer uma Mãe que Ele possa usar para sua honra e sua glória.

O alvo de "Mães Unidas em Oração”, é que sejamos mães que andem com o Senhor a cada dia, buscando a sua face em oração. Quando o coração da líder é reto, a sua liderança será justa.

Gostaria muito de incentivá-la com a Palavra de Deus. "Seja forte e corajosa. Não fique com medo pelo tamanho da tarefa dada por Deus, pois, o Senhor Deus está com você; Ele não desamparará você, Ele providenciará que tudo termine corretamente" (I Crônicas 28.20). "Que a beleza, o deleite, o favor do Senhor nosso Deus estejam sobre você, confirmando e estabelecendo a obra das Suas mãos" (Salmo 90.17).

Se a irmã deseja participar do Ministério de Mães Unidas em Oração no Brasil, entre em contato através do e-mail: contato@maesunidasemoracao.org

Também visite a página do Brasil 

www.maesunidasemoracao.org

Servindo a Ele, juntas,

Fern Nichols
(Fundadora e Presidente de “Moms In Prayer International”)






Nenhum comentário:

Postar um comentário