Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 19 de julho de 2015

ORANDO PELOS FILHOS E ESCOLAS

Mães Unidas em Oração são pequenos grupos de mães orando pelos filhos e escolas, durante 1 hora, seguindo os Quatro Passos Para Oração, nos locais escolhidos pelo grupo de oração: lares, igrejas, trabalho, debaixo da árvore, no parque...

"Mãe comprometida com Deus só deixa de orar pelo filho quando ela morre!"

Toda a mãe que é tocada, pinçada pelo Espírito Santo, sente o desejo de orar mais por seu filho. Ela entra em contato como o Ministério, e recebe todas as orientações necessárias para fazer parte e colocar o filho e escola na Rede Mundial de Oração!


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário