Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 12 de julho de 2015

LUTANDO CONTRA O DESÂNIMO

Você não é a única pessoa que fica desanimada. A Bíblia está cheia de pessoas que também se sentiram assim... Moisés no deserto do Sinai, Elias quando soube que Jezabel queria matá-lo, e Davi, quando seu filho Absalão se rebelou contra ele. O desânimo atinge todo mundo em várias fases da vida, mas quando buscamos a Deus, nosso coração encontra paz, alegria e fé.

Nem sempre sabemos porque estamos tristes e desanimadas, mas geralmente é porque não encontramos uma saída para os problemas, quando estamos infelizes e nos sentindo sozinhas, quando ficamos preocupadas com a opinião dos outros ou quando deixamos de sonhar com dias melhores, por causa de alguma frustração.

Eu não sei qual o motivo de você estar assim, mas acima de tudo, você precisa saber que o desânimo é uma arma muito usada pelo inimigo para tentar impedir o agir de Deus em nossa vida. O desânimo rouba a nossa fé e não nos deixa enxergar a graça e o amor de Deus. Com isso não achamos uma saída e vêmos somente as circunstâncias negativas.

Mas graças a Deus o desânimo pode ser vencido! Quando lemos a Sua Palavra, oramos e cantamos louvores, o Espírito Santo nos enche de paz, alegria e nos encoraja a prosseguir!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário