Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 9 de julho de 2015

MÃES CONECTADAS COM O AMOR DE DEUS

"Não importa quanto amor sintamos ou quão boas sejam nossas intenções para como nossos filhos, quer sejam, biológicos, adotivos ou espirituais, elas não se equiparam ao amor perfeito e eterno de nosso Deus. 

Seu amor é um amor que estende a mão, é um amor, paciente, é um amor misericordioso. Como mães, somos as intercessoras mais valiosas para o filho que Deus nos emprestou para o tempo que passarmos aqui na terra.

Não importa qual a idade que nossos filhos tenham, serão sempre filhos, pois mãe comprometida com Deus só deixa de orar pelo filho quando morre.

Quanto mais nos sintonizamos, nos conectamos com o amor de Deus por nossos filhos, mais sensíveis nos tornamos à nossa necessidade de refletir o amor d'Ele em todos os aspectos de nossa existência como mães."

(Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa – Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário