Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PRECISAMOS DE MÃES!

Quando as mães se unem para para orar elas se colocam na brecha da oração e as brechas na vida dos filhos são reparadas. Precisamos de mães que sintam o toque do Espírito Santo para orar em favor dos filhos, das escolas.

Precisamos de mães que priorizem tempo para orar pelos filhos para que os filhos se consagrem a Cristo.

Precisamos de mães que não abram mão de ver seus filhos se levantando no Poder do Espírito Santo, para que esta nova geração conheça que só o Senhor é Deus!


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

(Na foto, a Coordenadora da Região Nordeste, Edjane Alves do Prado Mendonça, orando com as demais mães que formam o seu grupo: Gilvanilda, Edjane, Ana Rosa, Etelvina Maria e Rita)



Um comentário:

  1. A amada,gostaria de ter mais informções sobre o projeto.71-986465754
    71-34730554.Carla menezes

    ResponderExcluir