Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 6 de julho de 2020

MENSAGEM DE FERN NICHOLS PARA MAMÃES

Fern Nichols

Queridas mamães, sei que não é fácil educar os filhos hoje em dia. São muitas as influências e ideias que tentam se entranhar no coração das crianças. Tenho quatro filhos casados e oito netos, e é grande minha preocupação com seu bem-estar espiritual, emocional, intelectual, social e físico. Acolho com prazer o convite de Jesus: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” (Mateus 11:28). E uma promessa que me dá alegria e com a qual posso contar. A oportunidade de conversar sobre essas preocupações com meu Pai celestial me dá esperança quando me sinto desesperançada, paz quando estou temerosa e sabedoria quando não sei o que fazer. É por isso que estou compartilhando este livro de orações com vocês. Senti o amor de um Deus fiel, que ouve e responde às minhas orações, e gostaria que vocês tivessem essa experiência também.

Não há nada — absolutamente nada — que nos preocupe e não importe a Deus. Nossas preocupações são suas preocupações, e ele diz: “e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará” (Salmo 50:15). Nada é pequeno demais ou grande demais para ser compartilhado com Deus na oração. Podemos orar por todas as necessidades dos nossos filhos.

Ao colocarmos as necessidades deles nas mãos de Deus por meio da oração, estamos invocando sua intervenção, sua benção e proteção. Assim, a oração não só é uma dádiva maravilhosa para nossos filhos, como também um poderoso antídoto para os temores e as preocupações da maternidade. Estou ansiosa para que vocês iniciem essa jornada para interceder por seus filhos, interpondo-se e orando pelas necessidades deles c
omeçando com a Escritura escolhida para cada necessidade. A Escritura é o que torna as orações tão poderosas. Quando oramos com as palavras de Deus, é ao coração dele que falamos. Quando colocamos os nomes de nossos filhos na Escritura, estamos pedindo a Deus por eles. Agradeço por saber que posso confiar na Palavra de Deus: “Pois nada é impossível para Deus” (Lucas 1:37).

"Os Quatro Passos Para Oração" incluem Louvor, confissão e ação de graças, que são importantes para preparar nosso coração para interceder por nossos filhos.

A Louvor focaliza nossa atenção em um dos Nomes, Caráter e atributos de Deus. Ajuda-nos a ampliar nossa visão de quem é Deus, o que nos leva a uma confiança ainda maior no Deus que conhecemos.

A confissão ajuda-nos a ter consciência de qualquer pecado capaz de bloquear nossa comunicação com Deus e nos faz lembrar que devemos ser um exemplo da virtude que pedimos para nossos filhos e que, qualquer que seja a fraqueza que queiramos que eles vençam, também precisamos de ajuda de Deus para vencer nossas próprias fraquezas.

A ação de graças abre nossos corações para enaltecer o Senhor por tudo o que ele fez e por tudo que fará.

Vocês verão que nossas orações, por se basearem nas verdades eternas da Escritura, são adequadas a todas as idades e etapas — filhos pequenos, adolescentes e até mesmo aos filhos adultos.

Independentemente do que vocês ou seus filhos estiverem enfrentando, estejam certas de que a Palavra de Deus aborda o problema e trará o desejado consolo e discernimento.

Resistam à tentação de orar apressadamente. Deixem que o Espírito de Deus modele seu coração como ele desejar enquanto você o louva, confessa e lhe agradece.

Que as orações em concordância sejam um trampolim para uma jornada perpétua de orações intercessoras por seus filhos. E que inspirem outras orações para muitas outras necessidades — não apenas de seu filho, mas de toda essa geração de filhos.

Oro por vocês, mamães preciosas, para que as orações estimulem você a ter um relacionamento mais próximo, mais íntimo e mais amoroso com seu Pai celestial. Vocês são suas filhas queridas, e ele anseia por ouvir sua voz. Quer Deus diga sim, não ou espere, ele não deixará de ouvi-las e de responder às suas orações.

Tenham certeza de que suas orações são poderosas e eficazes, e que fazem diferença. Vocês nunca lamentarão o tempo investido na oração. Orar é um legado que vocês podem passar a seus filhos e que durará para sempre.

Que Deus as abençoe e a seus filhos.
(Fern Nichols)

(Extraído do Livro: Orações poderosas para MÃES)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 
(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário